MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Comprinhas na Brigitte's Boutique

Oii meninas!!!

Hoje vou contar pra vocês minha experiência em compras internacionais!!!

A loja que eu escolhi dessa vez foi a Brigitte's Boutique, que tem produtos de ótimas marcas (que aqui custam os olhos da cara) a preços super acessíveis!

Bom, na verdade fiz duas comprinhas! Mas a primeira eu comprei somente duas bases da Revlon pra fazer um teste se chegaria certinho e em quanto tempo, já que escolhi o frete mais barato e esse não tem rastreio e nem garantia de chegada. Nesse caso, essas duas aqui:

Essa compra foi feita no dia 11/07, porém eu não contente e ansiosa, não me contive com os precinhos e no dia 12/07 fiz mais outra comprinha, só que nessa com o frete mais caro, porque também era o único disponível, e que por sinal foi uma facada.. kkkkkk.... foi $45,00.....

Então essa eu sabia que iria chegar!!! bom, pelo menos isso... hahaha

E a compra foi essa:

Como agora também estou trabalhando como maquiadora, comprei mais duas bases da Revlon, um corretivo da MAC, um balm da Carmex, e o querido e amado gloss/batom kkkk Red Velvet da Lime Crime.

Vou primeiro contar a parte ruim :(  hahaha, essa segunda compra ficou em $136,00. Resultado, fui taxada pela alfândega!!! #chateada
A chance pelo que eu acho, foi maior porque o valor foi alto além de ter sido pelo frete mais caro, então deve ter chamado mais "atenção".....
Porém eu nem morri do coração hahaha porque a taxa foi de R$67,00 ... nem foi tão alto, já que eles cobraram somente o valor da mercadoria, não contaram o frete!! E o melhor foi que a loja, declarou o valor de $50,00 ... melhor ainda para o meu bolso rsrsrs!!! E chegou no dia 19/07, pelo que eu vi outras meninas comentando, achei que chegou ultra rápido!
Então #satisfeita

Já na primeira compra, achei que fosse demorar séculos, ou talvez nem chegar né! Mas para minha surpresa no dia 21/07 o carteiro bateu na minha portinha com minha encomenda! Então ##supersatisfeita duas vezes...kkkk... essa chegou MEGA rápido... e tudoo certinho e inteiro, e não fui taxada #todasgrita
 Fiquei felizz da vida!! hahaha

E olha meus bonitos todos juntinhos aqui:
Então meninas!!!
Por hoje é isso, foi só pra contar mesmo minha experiência em comprinhas internacionais para vocês!!!
E que de certa forma foi satisfatória, chegou super rápido, bem embaladinho e com certeza comprarei novamente na Brigitte's Boutique....

Nos próximos posts faço resenhas para vocês!
Bjinhos meninas e até mais!!! Photobucket 
Tainara Fernandes
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Que bacana, não conhecia, parece ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quando faço compras internacionais não deixo passar de 50 dólares, justamente pra não ser taxada, aí vou comprando aos poucos rsrs.
    Beijos
    destaquem-se.blogsp...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor coisa mesmo Rafa.. na ansiedade que fiz isso =( rsrsrs... Bjss flor!!!

      Excluir
  3. Obrigada!!! vou visitar siim!!! Bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...