MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Testei: Paleta de 10 Blushes

Oi meninas!!
Hoje vou trazer mais um resenha pra vocês!!!

Eu não sou do tipo "louca por blushes", mas gosto de ter uma boa variedade de cores pra usar no dia-a-dia e pra sair também, além de poder usar nas clientes e ainda por cima ser um ótimo custo x beneficio.

Essa paletinha oferece na minha opinião uma boa diversidade de cores (exceto pela ausência de um tom em vinho), com tons em rosa mais claro e escuro, pêssego e amarronzado com cores opacas e cintilantes!

A textura em si, achei legal, esfarela um pouco porém nada que chegue a atrapalhar além de desperdiçar um pouquinho de produto, a durabilidade também é ok e a pigmentação é ótima!

Fiz alguns swatches para vocês terem uma ideia:

As cores são bem lindas e diversas como eu já disse, e o melhor que eu achei é que dá pra usar essa paleta com qualquer make que você quiser, dá até pra fazer misturinhas!

Então meninas, se você se interessou e quer adquirir a sua também, vocês encontram AQUI na loja Garota de Londres!

Por hoje é isso meninas.....

Bjinhos meninas e até mais!!! Photobucket 
Tainara Fernandes
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Esses blush são as cores basicas para make.Eu gostei.,Eu gosto de maquiagem,sempre compro,mas acredita que só tenho um blush!? Esta palleta seria boa para eu ter em casa.
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima mesmo Neide!! super versátil, combina com tudoo rsrsr... Bjss flor!!!

      Excluir
  2. Ai eu estou precisando de uma paletinha
    dessa... Adorei a resenha!!
    Mas também senti falta de um tom puxado
    para o vinho!
    Beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Tainara.
    Adorei seu blog!
    ótimos posts!
    SEGUINDO!!
    BJINHUS.
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...