MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Testei: Paleta de 180 cores


Olá meninas! Tudo certinho???

Hoje vou mostrar pra vocês a paleta linda lá da loja Garota de Londres e que virou minha queridinha no momento pela praticidade e variedade de cores que apresenta, estou falando da paleta de 180 cores:
Ela é dividida em três bandejinhas tradicionais, e vem organizada na distribuição das cores:
Uma parte da bandejinha é só com cores neutras, tipo a paleta warm, com cores matte e 
cintilantes:
A segunda parte é com cores mais coloridas, porém todas cintilantes:
Na terceira parte são cores matte:

Ela como já disse é uma paleta super versátil e completinha, dá pra gente fazer vários looks 
lindos e diferentes!
A pigmentação das sombras é ótima e a durabilidade tbm. Fiz swatches de algumas cores pra 
vocês verem melhor (e sem primer)


Eu tenho usado muito essa paleta e estou amando, e se você se interessou pela paleta 
também, corre na Loja Garota de Londres e garanta já a sua!

Espero que tenha gostado meninas, e até mais!

Bjinhos meninas e até mais!!!  
Tainara Fernandes
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Que paleta! Amei o post! Beijos e obrigada por ter visitado o meu blog! Fiquei muito contente com a sua presença lá!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...