MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Batom e esmalte da mesma cor, será?

Oii meninas!!!

como foram de final de semana??? o meu teve direito a circo com meu amor ♥ e meu afilhadinho lindo e tudo mais.. hahahaha

Hoje vou falar de uma duplinha que têm sido super falada nos últimos tempos!
A combinação da cor do batom com a do esmalte!
 Essa modinha já pegou né?? várias marcas super famosas investiram no "parzinho de jarros" hahaha, mas será que dá mesmo???

A Mac mesmo lançou a coleção Fashion Sets (se não me engano) com várias cores pro par! rsrsr
E outras marcas tbm garantiram a trendy: Revlon, Lancôme, Nars, Chanel....


E tem marca nacional também apostando na tendência, já até falei dessa coleção nesse post AQUI, que são da coleção Cheias de Charme da Hits!
Eu confesso que não sou uma adepta dessa modinha não, imagina eu com essa UNHA AZUL COM GLITTER usando um batom da mesma cor????
Não dá né!!! Prefiro deixar pra Bruna ou pra Kesha! kkkkkkkkk

E vocês, acham o que dessa moda, será que pega???

Já curtiu a fan page do Blog???

             Nããão... então clica AQUI

E o twitter??? também nãooo.. então clica AQUI 


Bjinhos e ótima semana! Photobucket 
Tainara Fernandes

@blogdatainara
Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Acho a proposta legal usaria sem problema algum.

    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A quem diga que é cafona mas não vejo mal alguns acho bem bonito obrigada pela visita seguindo seu blog é lindo bjos mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. alguns até q da p/ combinar mas esse batom azul nao da mesmooo
    obrigada pela visita no blog!!!
    bjim e volte sempre
    Bel Carvalho
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/2012/09/pantalonaselas-estao-de-volta.html

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo, as vezes até acontece de combinar, mas não sou muito de combinar.
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!!

    Caramba! Estou preparando um post sobre essa moda! Mas o meu, eu mesma fiz a minha combinação! Eu sou super adepta, menos com as cores, azul, como você disse, o verde também, amarelo kkkkkkkk, aí não dá mesmo! Mas eu fiz a minha combinação e adorei! Vai pro ar essa semana ainda eu acho!

    Um super beijo da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  6. Ah não vejo problemas, desde que o olho tbm não seja muito chamativo né? hehe
    beijinhos
    http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo combinar, mas só em alguns casos!
    Bjãoooo
    FER

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu acho que não tem nada haver... quer usar, usa. Mas tipo, tem que ter senso né? hehe'
    Excelente terça ^^
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Flor, é um pouco estranho,mas este vermelho eu usaria com certeza, não sei de todas as combinações esta é sexy e muito feminina. bjos

    kalyne

    ResponderExcluir
  10. deeependeee, da cor dos esmalte tbm kkkkkkkkkkkkkkkk
    não iria querer usar um batom azul igual daquelas fotos ali kkkkk
    cruuuziiiiiiiiiiiiis!!!! mais eu usaria aquele rosinha *-*

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto dessa tendência, na verdade, quando maquio senhoras de idade é super comum elas pedirem um batom na cor do esmalte. Parece ser mais uma tendência que está voltando como muitas outras.

    http://brunadeneve.blogspot.com - conto com sua visita também! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ahh acho legal combinar o batom a unha...acho que ta um tchan kkkk

    Beeijos
    http://blogdabiuninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. genteee, essa tendência tá super em alta né?!
    combinar esmalte e batom! acho lindo, viu!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o blog e já estou seguindo.
    Dá uma passada no meu também http://vaidadeintensa.blogspot.com.br/ eespero que goste. Beeeijao!

    ResponderExcluir
  15. Gostei dos tons de vermelho mas esse azul não teria coragem de usar...
    bjokasss
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nunca parei pra pensar nisso, rs. Eu usaria na boa, mas não com um batom azul, rs. Beijos*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...