MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Estilo da Nathalia Dill

Olá amoreeeees, preparadas para aproveitar o fim de semana??? que por acaso já começou... hahaha

Hoje, vou falar do estilo de uma famosa que tem sido tão falada ultimamente justamente pelo estilo que ela adota, e que por sinal eu acho bem parecido com o da personagem dela: a Débora de Avenida Brasil, claro que eu tô falando da Nathália Dill!
 Reparei que o estilo dela é sempree bem despojado, parece que ela sempre opta por usar o confortável né??
Outra coisinha que eu reparei tbm, é que ela usa muitaaa saia longa, calça tipo de alfaiataria e blazers e muita cor neutra!
E pra finalizar alguns looks com vestidos...bastante renda e bordado, adorooo!!!

Eu gosto o estilo dela, e acho usaria vários looks desses, e vocês gostaram do estilo da Nathalia Dill???
Me contem heim!

Já curtiu a fan page do Blog???

             Nããão... então clica AQUI

E o twitter??? também nãooo.. então clica AQUI 


Bjinhos e ótimo fds!!! Photobucket 
Tainara Fernandes

@blogdatainara
Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Adoro o estilo dela, sempre linda!

    Passe lá no blog tá rolando sorteio!
    Beijos
    Mulher Antenadíssima

    ResponderExcluir
  2. Bonito look!!!
    Buen fin de semana, Tainara!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  3. eu gosto do estilo dela,ela é muito fashion!
    womenlovemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh ela é linda demais e se veste SUPER bem *O* Amo o estilo dela!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ela é muito bonita. Eu gosto bastante do estilo dela.

    htto://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  6. Ela é linda, mas não curto muito o estilo, ela acerta bastante nos looks mas erra pra carambra tmb...
    Beijos
    Emy
    des-complica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho ela muuito linda.
    Mas prefiro o estilo dela dentro da novela, como personagem...
    Beeijos

    algodaodoce-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho ela muito linda, mas não gosto de todos os looks dela, alguns são meio sem sal! rsrs

    ResponderExcluir
  9. Acho ela muito bonita, gosto do estilo dela! Mas nao gosto da personagem dela! Ahhahahah beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Debora as vezes mistura coisas demais né??? tbm acho! bjss

      Excluir
  10. O estilo dela é bem charmoso, em muitos looks um ar despojado, falta ousar um pouco nas cores, pelo menos nestas fotos está muito no preto, branco e nude.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Tb usaria vários looks q ela usa e q a personagem dela tb usa.
    Boa semana. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...