MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Comprinhas de Agosto

Oi genteee!!!

Hoje vou mostrar pra vcs as comprinhas que eu fiz no mês de Agosto! Como no mês passado, não comprei muta coisa não (a grana tá curta né?) rsrsrss, mas mesmo assim quis compartilhar com vocês!
Então, pela ordem:

- Paleta de 120 cores modelo A e Paleta de 15 corretivos (COMPRE AQUI) são duas paletinhas ótimas, tô in love pelas duas;
- Máscara Incolor da Avon e Glitter prata da Luisance (esse glitter é lindoooo);
- Demaquilante para os olhos e Demaquilante Facial Bifásico da Nivea Visage;
- Jumbo Black Bean da Nyx (COMPRE AQUI), lápis de olhos Avon Jillian Dempsey e lápis sombra vermelho da Vinyx;
- 2 pincéis de famárcia (marca ching ling) hahaha e 1 pincel labial Marco Boni;
- 1 tripé para minha câmera;

É isso amores, se quiserem que eu faça review de algum produto e só deixar um comentário aqui no post tá!Photobucket

Lembrando que alguns dos produtos das minhas comprinhas vocês encontram lá na loja Flash Make Up e usando o código tainara vocês ainda ganham um brinde! 

Espero que tenham gostado....


Já curtiu a fan page do Blog???

             Nããão... então clica AQUI

 
E o twitter??? também nãooo.. então clica AQUI 
  
Bjinhos e ótimo feriadão amores! Photobucket
Tainara Fernandes

@blogdatainara 
Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Amei as comprinhas. Já usei esse demaquilante da Nivea, confesso que não me dei bem com ele. E tô desejando o jumbo black da NYX!

    ResponderExcluir
  2. Tenho algumas dessas coisinhas aí !!
    O blog tá lindo ! :*

    mclaynnebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou nas comprinhas o demaquilante da nivea é ótimo!!!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh! Que show! Minhas comprinhas estão raras. Mas logo isso mudará.

    ResponderExcluir
  5. Adoro!!!! O demaquilante da nívea eh realmente bom né? Eu gosto desse! O bifásico!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amigaaaa!!!

    Voltei!!!

    Adoro comprinhas! Eu uso o demaquilante da Nívea, é muito bom né?

    Um super beijo da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de comprinhas, mulher adora isso, rs. Beijos*

    ResponderExcluir
  8. Arrasou nas comprinhas . Esse Demaquilante para a área dos olhos é bom ?

    www.ela-sabe.com

    ResponderExcluir
  9. ótimas comprinhas heim.
    Boa semana pra vc. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  10. Oieee Tainara minha lindaaaaaa
    Haim babei aqui rsrs'''' eu tenho essas paletinha e amooo de paixão hehe
    Sempre bom torrar um pouco do dim dim com mulherisses ne´rs'

    beijos gatona
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga!

    Passando pra te deixar um beijo!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  12. Nossa que comprinha maravilhosa, adorei as paletas.
    Quanta coisa ei :)

    beijos
    http://vivere-sognare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei suas comprinhas, to precisando de alguma dessas coisas.. Beijos
    www.primeirapessoa-dosingular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que delícia. Tô in love com essa paletinha de corretivos. Beijos*

    ResponderExcluir
  15. Também quero essa super paleta, alguém me dá!??
    Adorei tudo flor..
    Beijos

    algodaodoce-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei as suas comprinhas flor. Comprar makes é sempre maravilhoso, eu amo. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br
    www.ddcstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  17. Olá flor,
    Adorei suas comprinhas!! Preciso experimentar esses produtinhos Nivea :D

    O Lola! já está de volta e todo renovado, venha conferir as novidades, vou adorar sua visita!!!

    Ótima semana,
    Beijos Té

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. oI LINDONAAA, comprei vários produtos iguais os seus esse mês , acredita? kkkk
    os dois demaquilantes, a paleta de corretivo e de 120 A,jumbo preto nyx, pincel de esfumar e curvez kkkkk adorei a coincidência ! :0


    Ah, e antes de terminar,queria te pedir uma ajudinha. É que tenho meu blog a mais ou menos 4 meses de maquiagem, unhas e afin.No incio é muita animação né?Divulguei em tudo que é lugar, nas redes sociais, em outros blogs mas mesmo assim, estava ficando cansada com poucos resultados.Eu ando pensando seriamente em fecha-lo. Eu sei que demora pra conquistar um público,por isso eu vim te pedir uma ajudinha. Eu AMO escrever no meu blog,seila, é um modo de me libertar, eu mudei muito depois que criei meu blog,eu sou apaixonada por ele.Ando fazendo de tudo pra melhoras as imagens e o design, o conteúdo eu tenho certeza que você vai gostar.Sem embromar mais, é isso que eu te peço, que se você poder, faça uma visitinha lá, deixe seu comentário, sua opinião, e se poder até segui-lo. Eu tenho certeza que você sabe o tamanho da felicidade que sentimos quando lemos que chegou um comentário,um mimo,até uma crítica positiva.Obrigada por ler, muito sucesso, e Beijos :)tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...