MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Tutorial: Esfumado Preto com Toques de Vinho e Marrom!

Oi meninaas!
Como falei ontem pra vcs, tomei coragem ahaha.. para gravar o primeiro tutorial aqui do blog!

Resolvi fazer tipo um "smokey eyes" com um toque de vinho e marrom, é uma maquiagem super linda e fácil de fazer.. além do que ela dá pra vcs usarem a noite em qualquer ocasião principalmente se for pra "balada" rsrs...

Como é o meu primeiro tutorial não ficou 100%, mas fiz com todo o carinho do mundo e de uma forma que ficasse bem explicadinho e que vcs gostassem!
Ah, e não liguem pro meu blá blá blá e pela péssima qualidade do áudio, prometo que nos próximos  melhoro e falo menos.. ahahahaha!


Então é isso amores, espero que tenham gostado de verdade!

PRODUTOS USADOS
Rosto
- Primer Magix da Avon
- Base DREAM MATTE MOUSSE cor "Porcelain Ivory Light 1" da Maybelline
- Pó “Super Natural” da Maybelline (02 natural)
- Corretivo “Magix” da Avon
- Blush: Mosaico Dailus cor 04
- Contorno: Harmony da MAC

Olhos
- Primer #03 NYX (Compre AQUI)
- Paleta 110 cores
- Sombra "Mineral Ice" da Avon Smooth Minerals
- Lápis “Mega Impact" da Avon
- Lápis Jumbo "Dark Brown" da NYX (Compre AQUI)
- Rimel The Colossal da Maybelline

Boca
- Batom “Rosa Queimado″ da Avon

Pincéis: Sigma Beauty (Compre AQUI)

[star] CÓDIGO DE DESCONTO [star]
Flash MakeUp: tainara


Ah, e se gostaram de um "GOSTEI" pra mim... hahahaha!!


Não deixem de participar do SORTEIO  que já está na reta final hein!



Já curtiu a fan page do Blog???

             Nããão... então clica AQUI

  

Bjinhos Photobucket
Tainara Fernandes 

Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. amei a make vou fazer
    seguindo aqui segue meu blog tb

    bjs

    http://formosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa flor vc é linda..essa make ficou super perfeita..


    tenha um final de semana abençoado

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tainara, gostei sim. Você explicou muito bem e a maquiagem ficou linda. Parabéns!!!!Bjs.

    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda a make, parabéns pelo primeiro tutorial.
    Uma ótima semana.Bj
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a make, adoreiii :D
    A cor do batom é super usável em qlquer ocasião né!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a maquiagem :a
    Indo lá ver o tutorial :]

    Vim retribuir a visita ^^
    Beijo '
    http://makeupluz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que linda você, Tainara! A make ficou um espetáculo! Também tenho esse batom da Avon... Fica super lindo, né :)

    Blog - Apenas Um ToqueFacebook

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a make, seus olhos ficaram linnndos de bonitos, rs :t beijos'

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aii meninas! q bom que vcs gostaram, eu falei tantoooo:h ahahaha... mas fiz com mtoo carinho pra vcs!
    :g

    ResponderExcluir
  10. Que linda você amiga!!!

    Que se enrolou que nada! Ficou ótimo!!! Eu adorei!!!

    A make ficou linda e o batom super combinou, aliás, tudo combinou com seu smokey eyes! Gostei muito! Também estou criando coragem pra fazer um vídeo e por incrível que pareça pensei em começar com um smokey eyes também!

    O seu ficou muito bom mesmo! Parabéns!

    Ah, e eu quero esse lápis da Avon! Que maravilha!!!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  11. oi Tai! Ficou linda sua make amiga! Amei!
    Em breve estarei inaugurando minha lojinha virtual, gostaria de tê-la como parceira, se vc quiser claro!rsrsrsr
    Se houver interesse m efale ok?

    Bjokas
    www.coisasdethalitha.com

    ResponderExcluir
  12. Linda maquiagem sempre bom quando tem um passo a passo!!!!!!
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br/
    bjssss:i

    ResponderExcluir
  13. Adorei a Make, flor!
    Já estou seguindo para ver as próximas!
    Acabei de conhecer seu blog e já gostei!

    Bjxx
    Makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oiee gostei muito!Parabéns!

    Obrigada pela visita ao meu bliguito!bjuuus
    www.cantobeleza.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a make! Arrasou haha
    e esse batom é lindo, quero demais!

    ResponderExcluir
  16. OI Tainara!!
    Ótima opção de make para a balada!!
    Tbm tenho essa cor de batom da Avon mas em mim fica bem mais escuro.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda a make, amei!
    Tem post novo no blog oneesmalte.blogspot.com.br
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  18. Adorei a make, amo preto

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei a make, vou tentar fazer.

    Estou seguindo seu blog e sua pagina do face, e ficarei contente se fizer parte do meu para trocarmos informações e dicas.
    Blog: www.belaclick.com
    Pag.do face: www.facebook.com/BelaClick
    Meu canal do YT: http://www.youtube.com/user/ianacalgaro

    ResponderExcluir
  20. Lindo make! Parabéns, o tutorial está ótimo!

    mimosemodas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Gente, que olhos lindos!! Make bapho!!
    Adoro essas dicas, pq eu sou uma negação para make, só consigo fazer me inspirando nos tutoriais.

    Bjks, ótimo fds ")

    http://www.lumanzana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amei amei amei! Ficou lindo! Nos proximos voce ja vai estar expert! www.soparaelas3.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...