MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Comprinhas de Julho

Oi meninas!
tenho andado AINDA meio enrolado com os posts aqui pro blog, minha internet agora tem vontade própria, só tá funcionando depois das 17h acreditam??? Ninguém merece!Photobucket

Mas então, hoje resolvi fazer um post sobre as comprinhas que eu fiz no último mês (já que eu nunca tinha feito antes), na verdade nem comprei tantaaa coisa assim, então resolvi só tirar fotinhas mesmo ao invés de gravar um vídeo!
Vamos ver:
 Então vou começar pela ordem das fotos:

- Blush Pearl Ruby Rose e Blush Mosaico Dailus cor 04, são super lindoos
- Eyes Kit da Sigma - tô amandoooo genteeee....
- Sombra Smooth Minerals Avon cor: Mineral Ice e Russet Rock ; glitter preto da Dailus
- Batom Rosa Queimado da Avon e Dailus Matte cores: 06 CupCake e 12 Lips Classics (tô in love por todos eles)Photobucket
- Duo de Sobrancelhas da Fenzza, junto vem 1 pincel e 3 moldes
- 1 porta batons de acrílico
- Base e Corretivo Magix da Avon

É isso amores, se quiserem que eu faça review de algum produto e só deixar um comentário aqui no post tá!Photobucket
Espero que tenham gostado....


Não deixem de participar do SORTEIO  que já está na reta final hein!



Já curtiu a fan page do Blog???

             Nããão... então clica AQUI

  

Bjinhos Photobucket
Tainara Fernandes 
Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Quero esse kit de pincéis da Sigma!!! Tenho alguns e são maravilhosos, mas quero um kit completo!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  2. Oii gostei das comprinhas, adorei os batons
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei as comprinhas, já posso querer tudo?!!
    kkkkk

    Bjos

    ninapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Colega que comprinhas maravilhosas :)
    Queria eu poder comprar tudo isso de uma
    vez...kkk
    Adorei tudo.
    Beijos minha linda

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa amiga,quantas coisinhas lindas..
    adorei
    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito lindo adorei !!
    bjokasss http://fernandacaterina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoreei as comprinhas amo os produtinhos da Daillus, e a Avon mais ainda! rs :t xoxo

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. pinceis da sigma ** eu querooo
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro!!
    Que comprinhas maravilhosas, arrasou
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi minha linda!

    Obrigada pelo elogio e pelo carinho viu?

    Super beijo!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  12. Arrasou nas comprinhas flor, amei! Baton Rosa queimado, é tudo, não consigo ficar sem ele!

    Seguindo aqui, amei o Blog, o conteúdo é ótimo!

    Bezooos ;*

    http://alwaysbeautif.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as comprinhas!! Vendo seus pincéis me fez lembrar que preciso de novos urgentes hehe :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Essa linha Magix é a melhor da Avon
    eu amoo

    beijinhos
    Blog Nossa Necessarie


    já te seguindo :)

    ResponderExcluir
  15. OI Tainara
    Como conseguiu comprar os produtos da smooth mineral da Avon??? Eu adorava o pó da linha mas nunca mais achei no catálogo.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  16. Amei as comprinhas, é sempre bom gastar uma graninha comprando o que a gente quer, né?
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, Tainara! Gostei muito desse kit da Sigma! Show de bola!!! Chega rápido?

    Blog - Apenas Um ToqueFacebook

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...