MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Unha do Dia: Rosa Tropical by Colorama

Oi meninas!!!
 mil desculpas pela sumidinha.... me enrolei todinha na semana passada por isso não teve posts! Mas já adianto que vem novidades por aí, vou postar o primeiro tutorial de maquiagem aqui do blogPhotobucket mas só amanhã ( e espero que gostem) rsrs...

Mas por enquanto o assunto de hoje é o esmalte que eu usei nesses últimos dias!

É o Rosa Tropical da Colorama, gente ele é um rosinha lindooo, ele tem tipo uns brilhinhos meio perolado, não sei explicar direito rsrs...
Mas olha só como a cor dele é linda, a única coisa que eu não gostei é que com uma camaa só ele não cobre bem, mas nada que duas não resolva hahaha!
Olhem só:
Super lindo não é? e tem durado bastante!

Então é isso amores!

 Não deixem de participar do SORTEIO  que já está na reta final hein!



Já curtiu a fan page do Blog???

             Nããão... então clica AQUI

  

Bjinhos Photobucket
Tainara Fernandes
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Tenho essa cor de esmalte e gosto bastante dela.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Adoro as cores dessa coleção, são todas lindas!!!

    Tem post novo,passa lá e deixe sua opinião :

    http://www.ideiaoquadrado.com

    Beijos ;*

    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  3. Tainara eu tenho esse esmalte e ainda não usei!!!Estava arrumando a minha caixinha de esmaltes e vi que esse estava intacto. Bem lembrado!!!! Bjs.

    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda essa cor! Mas infelizmente pelo que vejo a maioria dos esmaltes que se dizem camada única não são e sempre é necessário mais uma.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo mesmo a cor desse esmalte.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amiga, faz o pudim sim! Você vai adorar!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse rosa, bem fofo!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  8. :q
    Que linda essa cor ... amei !!!

    Beijos

    www.estilosenhorita.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa coleção da Colorama, amo demais o violeta.
    Adorei seu blog e estou seguindo, aguardo uma visitinha no meu.
    Ótimo final de semana!
    oneesmalte.blogspot.com.br
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. Que cor linda! Parece um coral, adorei!
    Adorei seu blog e já estou seguindo, se puder seguir o meu ficaria muuito feliz!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. É lindo mesmo! Parece que ele tem um efeito metálico bem leve, né? Eu não me dei muito bem com esses esmaltes única camada, mas a cor é linda!

    Beijinhos, Marina!
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  13. Amei o esmaltes flor
    Parabens vc tem um otimo gosto ;)
    :t
    Bjos
    http://miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Rosinha bem feminino! Lindooo! www.soparaelas3.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...