MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Havainas Dia dos Namorados!


Gente eu como havaianamaniaca, não podia deixar de mostrar para vocês esse lançamento edição especial das HAVAIANAS do Dia dos Namorados!Photobucket

É inspirada no desenho romântico mais fofo que existe (exagero???) A DAMA E O VAGABUNDO...
Achei a coisa mais fofaaa e claro que eu queroo já (wish list)Photobucket

Já está as vendas nas lojas esse mês e vai custar em torno de R$35,90 eu acho....
Para os (as) românticos é uma ótima pedida não é??? rsrs


Já curtiu a fan page do Blog??? Nããão... então clica AQUI


BjinhosPhotobucket
Tainara Fernandes
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Oi Tainara,obrigada pela visita =)
    Obrigada pela dica do shampoo.

    São lindas as havaianas,muito fofas!Ele sempre inventam estampas que deixam a gente babando de vontade de ter!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. aiaia ..Que lidinhas..... Também quero..
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  3. Aí que coisa mais linda!!
    ameei...
    beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que liindas! Ame, elas são tão cutes!
    Beijos.
    onlygabi1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. gostei, eu nunca tinha visto estas havaianas.
    estou acompanhando seu blog, meu é oficinabatom.blogspot.com
    te espero!

    ResponderExcluir
  6. Adorei essas Havaianas... eu quero.
    Já estou te seguindo aqui.
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...