MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

The Colossal! Maybelline


Hoje vou falar de um produtinho que eu estou amandoo Photobucket e virou meu companheiro de todos os santos dias!
É o rímel The Colossal da Maybelline, já tinha ouvido falar tanto mas tanto, que resolvi comprar um para testar (e comprei um The Falsies tbm) e me arrependi de não ter comprado antes porque é simplesmente perfeito!Photobucket
A escova dele é bem pequenininha o que facilita bastante na hora da aplicação, principalmente nos lugares onde os cílios são menores.
Gostei bastantePhotobucket: primeiro porque deixa os cílios enooormes, tipo cílios postíços, e segundo que é super preto, então uma camada já me dá o resultado que eu quero! Olhem só:

Primeira sem rímel - Segunda com uma camada The Colossal

A versão que eu comprei foi a lavável, mas vocês encontram na versão waterproof tbm...
O meu eu comprei na SACKS, e tá custando R$24,00!
5 estrelinhas porque eu ameiii!!!Photobucket

Espero que tenham gostado da diquinha! 
Alguém aí já usou e aprovou???

  Já curtiu a fan page do Blog??? Nããão... então clica AQUI


BjinhosPhotobucket
Tainara Fernandes
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Eu usava o Volum express aí minha filha me deu este amei não sei ficar sem ele mais.
    Otimo post!

    Obrigada pelas palavras de carinho no meu blog
    Boa semana
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Amooo de paixao esse rimel
    Amore, mtu obg pela visitinha, e sempre muito bom ter você por la :)!
    Tem post novo la! da uma passadinha por la!
    **Blog**
    Otima semana pra vc! Bjihus ;*

    ResponderExcluir
  3. Amo esse rimel! *-* tenho dois. rsrs
    bjs

    nossobvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. The colossal sempre arrasa, tbm fico inlove com ela! Parabéns pelo blog, não conhecia, superr curti!
    Seguindoo, Beijos

    http://superperfeita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fantástico rimel!!!
    Hola preciosa, como estás tanto tiempo? espero que bien, me encantan los cambios!!!
    Buen comienzo de semana!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  6. eu tenho uma dessa e amo muito não vivo sem...kkkk
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tb testei essa semana , já tenho até um post preparado pra essa semana sobre o the colossal ...
    mais eu gostei mais para o dia a dia .. pra noite eu nao gostei muito não porque eu quero uma que dê bastante volume e o The Falsies é incrível =)
    Bjus
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse rímel é um arraso mesmo! Tenho o preto e também o marrom!!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  9. As mascaras da Maybelline sao umas maravalihas ne ?! adoro !
    beijos
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Colossal é tudo eu adoro!
    beeijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tá tb já usei esse rímel e ele é muito bom ne, logo nota-se a diferença rs, adorei a dica :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa! lindo mesmo ein?! vou comprar um desse, pq o ultimo q eu comprei de outra marca me deu alergia...

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro,acho lindo demais,e incrivel como deixa os cílios né rs
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...