MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Lápis Mega Impact - Avon

 Olá meninas!
Hoje vou falar sobre um lápis que está sendo um dos meus queridinhos dos últimos dias!Photobucket
É o Lápis Mega Impact da Avon!
Comprei o meu meio "descrente"Photobucket pois já testei outros lápis da marca e nenhum aprovou. Ainda bem que com esse eu quebrei a cara.... Ele é muito macio e super preto, desliza com muita facilidade e é ótimo para fazer delineado, sem contar a duração né?
fórmula em gel

 Ele é a prova d'água (mas escorreu um pouquinho) e durou o dia inteirooo, só sai com um bom demaquilante (coisa boa né?)

O que eu comprei é o PRETO(dãããã), mas vocês encontram também nas cores AZUL e NUDE.
O preço que paguei foi fora da promoção R$19,00, mas vocês podem encontrar por até R$13,99 eu acho!
Além do que é um ótimo investimento.... Vale super a pena!Photobucket
Adoreiii!!!!
Espero que tenham gostado da diquinha....


Já curtiu a fan page do Blog??? Nããão... então clica AQUI


BjinhosPhotobucket
Tainara Fernandes
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Ameiiii :n
    já quero um desse tbm,adorei a pigmentação!
    Beijinhos flor ^^
    dessajoliiee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. muito bom mesmo, já usei e aprivei também.:q

    ResponderExcluir
  3. Adorooo
    tudo de bom esse lápis muito preto mesmoooo....
    :g beijsss

    ResponderExcluir
  4. eu ainda não usei mas quero pra ontem, parece ser ótimo mesmo bjss

    ResponderExcluir
  5. tbm quero, parece perfeito e bem pretoo mesmo neah?
    adorei o blog

    ResponderExcluir
  6. que olho bonito vc tem

    ResponderExcluir
  7. perfeito o lápis e o precinho, ajuda bem né, testei e é ótimo mesmo... :n
    aprovado!

    ResponderExcluir
  8. sem duvidas vale muito a pena esse lápis, ja tenho agte reserva. ele é muito bommm!
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com

    ResponderExcluir
  9. :n estava até o momento, não botando fé no novo lápis da Avon, pq os outros..hauahu
    Mas quando eu vi no seu olho me convenci que realmente é bom...vou esperar uma promoção..
    bjs
    http://abelinhadomel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai fiquei morrendo de vontade de ter um tbm! Parece otimo mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  11. eu AMO maquiagem da AVON *-* e esse lápis é perfeito *-* obrigada pela visita ;) estou te seguindo
    beijos da Thatai
    http://bloogdathatai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá querida
    sou fã da avon
    mas os lápis deixam a desejar
    esse eu ainda não experimentei
    mas vou comprar pra ver
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. nossa flore...adorei...
    este pinta mesmo hein...
    bem forte...vou comprar um...
    adorei a dica...
    bjo até o próximo post!!

    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olha eu usei e não gostei, o que eu gosto é aquel que tem o pincel para esfumaçar na outra ponta.

    beijinhos

    http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sabe que eu nunca tive muita sorte com os produtos da Avon para a área dos olhos, me coçam tanto :|
    Uma pena pq achei o lápis excelente, fica bem marcado do jeito que eu adoro, pretão rs!!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. AMEI o seu blog
    Já estou curtindo pelo face
    Te convido para sorteio dia dos namorados
    bjs
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu comprei esse lápis pra mim também e estou apaixonada.
    Ele tem a mesma textura de um delineador em gel, fora que tem brilhinhos.
    Melhor lápis preto que já usei na vida!

    Beijão!
    Viva Beleza

    ResponderExcluir
  18. Gente ele tem brilhos?que máximo,adorei vou comprar pra mim bjos
    http://explodindoglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Tainara! Obrigada pela visita! Seu blog tbm é show, adorooooooooooooooooooo dicas de make ;)

    Beijossss

    www.dondoquita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. :q Parece ser muito bom mesmo, obrigada pela dica
    já participando do seu blog
    Bjo Bjo
    http://arrumandoamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...