MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Resenha dos Batons Líquidos Matte da Pausa para Feminices!


O vídeo de hoje é bem empolgante pra mim, confesso, kkkk!
É a minha primeira resenha em vídeo, e vou mostrar pra vocês os lindos batons líquidos da Pausa para Feminices que eu comprei. A coleção dispõe de 5 cores, porém eu comprei 3 e mostrei ao longo do vídeo dando minha opinião, contando a duração, textura,,, enfim, esses detalhes!
Se querem ver o que achei é só continuar me acompanhando:


Fala sério, são lindas as cores né! haha
Lembrando que esses batons vocês só conseguem adquiri online no site da T BLOGS.

Gostaram do vídeo meninas, e não esqueçam de avaliar o vídeo!
Um beijoo e até a próxima...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...