MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Maquiagem ROSA e LILÁS - especial para o Outubro Rosa


Eitaa! Que essa é a última atualização de vídeo que preciso fazer aqui para o blog. Gente, prometo que não vou deixar mais esse espaço que eu amo tanto tão abandonadinho assim de novo! Como é bom escrever aqui para vocês e como isso me faz bem!

O vídeo de hoje é um tutorial de maquiagem super especial para a campanha do outubro rosa, sobre a importância da conscientização do diagnóstico precoce do câncer de mama! Como a maioria de vocês são mulheres, não poderia deixar de vir aqui dar meu apoio e falar dessa mobilização que é tão importante.

Ah gente, fiz esse tutorial num formato diferente e espero que vocês gostem. Não esqueçam de me contar o que acharam e de avaliar o vídeo =)

Se você quer assistir o tutorial, continue me acompanhando:


[star] PRODUTOS USADOS [star]
 

Rosto 
- Base Timewise Matte - Mary Kay 
- Corretivo Pro Longwear MAC
- Pó Translúcido Mary Kay
- Contorno Harmony da MAC
- Blush Dainty - MAC


Olhos
 
- Fixador de Sombras 03 - NYX
- Delineador em gel
- Paleta Catharine Hill
- Rimel 5 em 1 - Eudora
- Lápis toque de natureza
- Sombra expresso para sobrancelha - Mary Kay 

Boca 
- Batom "Glinda" da Pausa para Feminices



Então é isso amores, nunca deixem de se cuidar e se auto examinar. Quanto antes você descobrir, mais rápido será o tratamento e mais chances de cura vocês terá... SE AMEM acima de qualquer coisa sempre!

Um beijoo enorme e fiquem com deus...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...