MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Dica para deixar o cabelo liso: Kit Liso Perfeito - Opus Cosméticos

Hoje nosso post é sobre cabelos. E vou dar uma dica de produto para vocês deixarem seus cabelos com aquele liso perfeito sem danificar nossos fios e mantendo o brilho e a maciez que a gente tanto quer né.
Há cerca de dois meses recebi da marca Opus Cosméticos um kit Liso Perfeito para testar, e hoje depois de testar e aprovar conto para vocês o que achei.
O kit que recebi é composto de shampoo, condicionador, máscara hidratante, creme de pentear e um sérum hidratante (e confesso que foi o melhor que já usei ever).
A linha é a base de D. Pantenol que atua como um formador de filme hidratante, promovendo o selamento da cutícula capilar. Aliado ao poder super regenerador do Óleo de Argan e da proteção do filtro UVB, potencializa o efeito de chapinhas, escovas progressivas e outros tratamentos químicos, alinhando cada fio da raiz até as pontas, proporcionando hidratação profunda e maciez.

Vou começar falando sobre o shampoo e o condicionador. 
O cheirinho deles é muito bom, e olha que tenho um certo problema com certos cheiros haha, O shampoo tem um tom perolado, e mesmo não sendo especifico para limpeza dos fios, achei que deixou meu cabelo bem limpinho ( e olha que meus fios são muito oleosos).  O condicionador não é tão emoliente mas dá uma boa "introdução" para o uso da máscara. Achei os dois super ok!

Máscara:

Agora a máscara, que achei que é onde a mágica acontece.
Achei o resultado dessa máscara incrível e deu muito certo com o meu cabelo. Ela tem uma consistência bem  firme, geralmente aplico durante o banho mesmo e o efeito já fica incrível, quando quero um efeito mais "porreta" faço hidratação mais profunda e deixo por cerca de 20 minutos. Quando eu aplico nos cabelos, dá a sensação que meu cabelo desmancha rsrs, deixa super emoliente, macio e cheiroso. Mas depois de seco, ou natural ou com secador, que eu vejo realmente o resultado chapado que fica meu cabelo, diminui absurdos o frizz, não deixa meu cabelo pesado e os fios ficam super sedosos. Esse sem dúvida foi um dos meus favoritos.

Creme de Pentear:
O creme de pentear também achei ótimo, e confesso que até então não era muito apegada não, mas depois de testar esse virei uma adepta. Deixa o cabelo bem sedoso e macio. E também achei que controla super o frizz.
E por último mas com certeza não menos importante, o sérum hidratante. Que tenho usado de duas formas e achei o resultado incrível. A primeira forma é como finalizador mesmo, depois de seco aplico direto nos fios. E a segunda forma, quando quero um resultado mais profundo misturo umas gotinhas dele na máscara. E o resultado é incrível. Aprovadíssimo.

Então essa é minha dica de hoje para vocês, espero que tenham gostado. E se vocês se interessarem em adquirir algum desses produtinhos acessem o site da Opus Cosméticos, lá vocês encontram kits para todos os tipo de cabelos. Lembrando que vocês também encontram os produtos separadamente. Acessem: www.opusonline.com.br

Um beijo e fiquem com deus!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...