MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Tirando o buço sem dor!


Minhas amigas, vocês também tem aqueles pelinhos insuportáveis acima da boca, o famoso "bigodinho"??? hahaha... 
Não sei vocês mas infelizmente eu tenho (chateada) rsrs!

E eu tenho um pouco de alergia a cera, além do que eu também odeio qualquer coisa que me faça sentir dor. Eis que numa ida dessas da vida na farmácia achei um creme depilatório e resolvi testar, claro que não larguei mais.

Com esse tipo de produto nós conseguimos tirar todos os pelinhos, sem dor e não me dá alergia, claro, uni o útil ao agradável rsrs!

E no tutorial de hoje, trouxe essa diquinha de amiga para vocês contando como eu uso e como me livro desses indesejados pelinhos hahaha...
Quer ver como faço, é só dar o play:


Espero que tenham gostado, e se gostou não deixa de dar um "joinha" para ajudar na divulgação do canal.
Um super beijo e fiquem com deus!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...