MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Iluminador facial Yes Cosmetics

Olá meninas lindas!!! Como estão????
Hoje venho com mais uma resenha de um produtinho para o rosto que é a cara da riqueza hahaha e dessa vez trago uma opção de iluminador com um preço bem "BBB"!
 Eu tenho uma certa dificuldade em achar um bom iluminador, que não fique parecendo "cara suada" hahaha ou um brilho meio estranho, mas esse da Yes Cosmetics eu tenho gostado bastante,ele tem bastante brilho dourado, mas sabendo dosar ele fica perfeito.
Falando da embalagem, é simples e vem com dois compartimentos e um deles um espelhinho com uma esponjinha. Ele mais parece um pó compacto, quando comprei até achei que a vendedora tivesse me entregado a embalagem errada já que olhando rápido não parece um iluminador, e nem quando você pega nos dedos rsrsrs.... Olha só:
Mas quando você espalha que a "magia" acontece hahaha.... Ele fica uns brilhinhos dourados que ficam a cara da riqueza hahaha!!! NÃO OLHEM MINHA ESPINHAS 3D kkkkkk

Eu gostei bastante desse iluminador, e ele é enooorme vai durar uma vida hahaha!!!
E se não me engano paguei cerca de R$25,00...
Então amiga, se você também está procurando seu iluminador queridinho não pode perder a chance de testar esse....

Espero que tenham gostado da dica meus amores e até a próxima!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei a resenha , que tudo este iluminador *O* , aqui na minha cidade não vende esta marca !! adorei ...
    iluminador e essencial em uma make para noite ne *-*??
    seguindo e curtindo :}
    um super beijo <3
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade, deixa outra cara na make!! Bjss lindona!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...