MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Dica rápida de inverno: Lip Balm Carmex

Carambaaaa!!! Pára tudooo!!!
Que friaca é essa minha gente???? hahahaha

Meninas, não sei aí onde vocês moram mas aqui em Terê o frio tá ridículo já... hahaha....
E o frio é a "super pedida" de ressecamento de lábios, tô certa? rsrsrs
Então, para acabar com os meus, os seus, os nossos problemas de lábios rachando :( , hoje estou trazendo essa dica rapidinha de um produto que é um MUST HAVE do inverno, o tal do lip balm e o que eu trago pra vocês é o da CARMEX.

Vocês já conhecem?
Ele é tipo um gelzinho, até meio refrescante eu diria, que ajuda super a dar uma hidratada nos nossos lábios judiados nesse frio, ou até em dias normais mesmo. Sabe quando começam a soltar aquelas  pelinhas da boca?? Então, ele te ajuda nisso.
Eu tenho esse a um tempinho e adoro, hidrata muito e deixa nossos lábios uma seda de novo...hahaha....
Eu adoro e uso sempre que eu lembro rsrs, e se vocês querem resolver de forma mega rápida uma dica que eu te dou e que funciona mesmo (eu sempre faço quando preciso de alguma mais "imediata") é você passar o CARMEX e ir dormir. Minha amiga, você acordo com a boca uma seda outra vez! hahaha....
Então se você não conhecia o tal do lip balm, menina, se joga que é a pedida da vez hahaha....

Espero que tenham gostado da minha diquinha rápida meus amores, e um ótimo final de semana!!!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Lindo seu blog flor!
    Seguindo ;)
    www.laisagss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainn... obrigada lindona!!! Que bom que gostou.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog amore! Amei tambem esse produtinho #loucaparatestar haha bjos <3
    Seguindo!
    Venham conhecer o meu www.meninafashionista.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...