MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Paleta 120 cores modelo A

Oi meninas!!!
Hoje vim trazer a resenha da paletinha que está tomando conta do meu coraçãozinho... hahaha! Já até falei isso no último vídeo, mas gente ela é realmente muito boa!
Ah meninas, antes que eu esqueça, agora o nosso bloguinho tem twitter ebaaaPhotobuckethahaha
não deixem de seguir @blogdatainara

Ah, e parabéns pra minha mamy gente, hoje ela completa mais uma primavera! rsrs (mãe te amo)Photobucket

Mas vamos a paleta... rsrsrs

Acho que a maioria de vocês já conhecem a famosinha né??? mas mesmo assim vou mostrar a minha.. hahaha!
 A paleta tem duas bandejas que ficam armazenadas uma em cima da outra neste estojinho. As cores são super variadas e são shimmer e opacas. Esta minha é a modelo “A” , ah e não vem estampado marca nenhuma nela!
 As sombras são pequenas, mais ou menos do tamanho de uma moeda de 10 centavos
Mas as cores são lindaaas e super pigmentadas, a maioria nem precisa do uso de primer
Gente vale muito a pena investir numa paleta dessas, principalmente se você gosta de fazer makes mais coloridos (como eu) hahaha!!!
Então meninas, agora com minha paletinha nova virão vaaarios makes por aí.... rsrsrsr
Aprovadíssima!!! Photobucket

E se você assim como eu também  que investir numa belezinha dessas, vocês encontram na loja FLASH MAKE UP e usando o código tainara vocês ainda ganham um brinde e FRETE GRÁTIS!!!
Pra que melhor né???
Vamos as compras???? hahahaha!!!


Já curtiu a fan page do Blog???

             Nããão... então clica AQUI


E o twitter??? também nãooo.. então clica AQUI 

Bjinhos Photobucket
Tainara Fernandes 
Comentários
40 Comentários

40 comentários:

  1. Oi amiga!

    Eu tenho a de 180 cores e elas são muito boas mesmo e super pigmentadas! Também gosto muito!

    Parabéns pra sua mãe!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  2. adoro paletas *-* a sua é linda

    beijinhos
    http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que paleta maravilhosa, tantas cores que é até difícil escolher neh rs

    Beijos, Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  4. essa paleta é linda mesmo né
    também tenho uma e amo de paixão

    Eu também sou Fernandes, será que somos primas de algum grau???
    Manda um beijo e muitas felicidades pra mamis!!!

    Beijocas minha linda!!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será???? com certeza ia ser uma honraaa... hahaha!!!
      (imagina ter uma parente que maquia tão beem assim)..
      vamos investigar.... hahahaha!!!

      Excluir
  5. Amei as sombras são tão coloridas, deve ser difícil quando se vai para escolher, deu vontade de arranja uma paleta assim ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim.. rssrrs!! dificil escolher qual comprar e qual sombra usar!!! hahaha!

      Excluir
  6. Eu quero essa paleta pra mim! hehehe
    só pra te dar um beijo floooor!
    saudadee! beeeeijo

    http://jessiicacrepaldi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ola Tainara :) Tu es tao bonita. Amei o teu blog e o conteudo dele. A paleta tem cores maravilhosas e com super brilho. Amei. Bjinhos e boa quinta feira.
    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Rosa!!! brigada pelo elogio flor!!! volta sempre siim, que sempre tem novidades!

      Excluir
  8. Estou pesquisando uma paleta pra comprar, mas essa tem muita cores que não usaria gosto mais dos tons neutros, mas não quero uma paleta só de cores neutras vai que amanhã eu goste das cores vivas e cheguei rs!

    Beijos
    www.mulherantendissima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade!!1 rsrrs... mas tem a que tem tons mais netros a modelo "C".... e a "D" acho que é mais variada tbm... depois confere lá na Flash Make Up

      Excluir
  9. Quem tem essa paleta não precisa de mais nada
    olha o tanto de cores haha
    bjs

    http://blogdacelinharios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, tem mtaaas cores!!! mas.. sabe como somos nós mulheres né??? sempre querendo mais... hahahah

      Excluir
  10. Ah necessito :(
    São super pigmentadas *-*

    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Essa paleta é tudo de bom!!!
    Com certeza vale cada centavo!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Tai, Lu é demais!
    Chuva de sorteios no blog:

    http://www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhulll... vou correndo lá conferir Ursula... bjss

      Excluir
  13. Oi Amanda. Amei seu blog ele é muito fofo e com um conteúdo inovador! Já to seguindo aqui e, lhe espero lá no meu blog. Beijinhos! Ah, vou estar sempre aqui, rs.
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho flor! vou correndo lá conferir siim

      Excluir
  14. Opa errei o nome é Tainara, rs.

    ResponderExcluir
  15. Oi Tá , vim conhecer o blog e me escrever .... adorei seu cantinho ! retribui amiga ?
    www.makeupbyle.blogspot.com.br , super beijo pra vc amor :g

    ResponderExcluir
  16. Essa paleta é maravilhosa, eu amei as cores!! :)
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro estas paletas acho que é um ótimo investimento, principalmente para quem esta começando...eu tenho duas...recomendo muito!bjos

    kalyne/misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um investimento mesmo, vaarias cores numa paleta só, dá pra criar vários looks!

      Excluir
  18. Bem pigmentadas. Escolheu logo as cores ara swatches com as cores da bandeira do brasil, hahaha

    Beijos, Jay.
    Twitter: @jairlanyo
    Instagram: @jairlanyoliveira
    http://jairlanyoliveira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      é verdadeee!!! nem tinha percebidooo... hahaha

      Excluir
  19. Eu tenho e adoro.. Conheci seu blog hj. Estou seguindo seu blog e sua pag. do face, ficaria contente se fizesse parte do meu , para assim trocarmos dicas/informações sobre assuntos do nosso interesse..

    www.belaclick.com
    www.facebook.com/BelaClick

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou correndo conferir tbm... orbigada pelo carinho linda

      Excluir
  20. Que show!É meu sonho de consumo, mas estou com obra na minha casa e estou devendo até minha alma.Mas ainda terei uma dessas.rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihh! mas eu sei como é isso, tô na mesma situação... hahaha! é fogo né, um gasto danado mas vale a pena!
      bjss

      Excluir
  21. Jah segui e curti um milhão de vezes pq ta muito liiiindo esse blog!

    ARRAZOU

    Me segue e curti de volta?
    http://amandasartorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi meninas!trabalho com vendas online. Frete grátis para todo o Brasil, produto em estoque, pronta entrega!

    contato: rattes.mari@gmail.com

    estou no ML.Vendedor: Love Make-Up

    Bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...