MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Fazendo Arte! Caixinha para maquiagens

Oi meninas!
hoje vim trazer uma "tag" nova aqui pro blog e espero que vcs gostem!

Vai se chamar "FAZENDO ARTE" que como o próprio nome já diz, tudo que eu for "inventar"e que seja criativo vou compartilhar aqui com vcs!

Eu sou uma super adepta da criatividade, então tudo que eu puder "transformar fazendo arte" e que seja útil claroo que eu vou mostrar pra vcs lindonas... hahahaha!
Pelo menos assim, toda vez que eu não encontrar alguma coisa do jeitinho que eu quero, eu invento e faço do meu jeito né??? só assim pra ficar a minha cara.....

Então, a primeira coisa qu eu "fiz arte" pra mostrar pra vcs foi uma caixinha de maquiagem! Na verdade eu estava querendo uma para que eu pudesse guardar somente minhas paletas, mas como moro numa cidade que não vende nada (hahaha) claro que não achei! Então resolvi usar minha criatividade e fazer eu mesma minha caixinha. Então saí em busca da bendita pra "personalizar" e achei uma ainda melhor do que eu estava procurando, essa tem até divisão para os pincéis! E ficou linda!

Pra fazer essa arte também, vocês vão precisar de:
-Uma peça de madeira (a caixinha que prefirir);
- Tinta PVA para madeira na cor a escolher;
- Pincel;
- Verniz Acrilico Brilhante e Verniz Craquelê; 
- Material se quiser fazer alguma decoração (glitter, guardanapo....)

Então vamos lá esse foi o material que eu usei:
Vamos começar então!

É super fácil e muito legal de fazer também, pra mim é como se fosse uma terapia.. rsrsrs
Primeiro passei uma camada de tinta branca na caixinha toda, tanto do lado de dentro quanto do lado de fora, sequei com um secador (pra andar mais rápido) e passei a segunda camada, porque assim quando passar a outra tinta por cima não mancha!
Aí pintei o lado de dentro com tinta rosa (duas demãos de tinta) e o lado de fora com preto (duas demãos também). Sendo que eu quis fazer um "charminho" e fiz um craquelê na parte de baixo da caixa, é onde parece mais ou menos uma zebrinha rsrsr! Eu isolei essa parte com fita crepe antes de passar a tinta preta, aí quando secou tirei a fita e tava branco né? rsrs.... então passei o verniz craquelê em toda a parte que isolei esperei secar uns 5 minutinhos mais ou menos e logo passei uma camada da tinta preta. E tcharãm.... apareceu a zebrinha... rsrsrs

Ah, detalhe, na primeira camada de tinta ela fica meio manchada mas na segunda já fica perfeito!

E pronto gente! Aí é só passar o verniz acrilico brilhante para dar o acabamento e para que a tinta não saia com o tempo!
E pra fazer mais um charminho eu comprei a palvrinha "maquiagem" pintei e decorei com glitter pra ficar mais bonitinho e passei esse mesmo glitter tbm em toda a borda da caixinha!
Ficou lindaaa gente! ai que amor... rsrsrs


 Agora olha tudo juntinho rsrsrs:

Ah, já que eu tava inspirada tranformei outra caixinha tbm.... olha só:

 e ficou tudo assim de zebrinha!!! hahaha!!!!
bem fácil né meninas!

Ser criativa é tudo hoje em dia!!!! Eu super apoio!!!

Então amores, gostaram da nova tag, me contem!!!!

Ameii!Photobucket

Já curtiu a fan page do Blog???

             Nããão... então clica AQUI

  

Bjinhos Photobucket
Tainara Fernandes 
Comentários
24 Comentários

24 comentários:

  1. Que lindas as caixinhas!!! Ameiii!!! Você tem razão, criatividade é tudo!!! Parabéns!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, que inveja. Tô doida pra fazer aqui com as minhas!! bjs mimosa!

    ResponderExcluir
  3. Tainara ... ficou linda sua caixinha parabéns ^^ eu antigamente tbm fazia parecido rs pintava e modificava caixinhas de madeiras com corte de revistas, jornais e outros papeis que tinham bastante estampas. É um trabalho lindo e delicado tem que ter paciência mas o resultado fica ótimo, na época eu fazia pra vender, mas não deu muito certo então eu parei :/ mas vendo seu post meu deu muita vontade de voltar a fazer algo parecido, quem sabe né rs
    Um super bj fica com Deus.

    http://denisemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faaz siim!!! é tão bom e relaxante né??? rsrsrs eu adoroo!

      Excluir
  4. nossa que caixinha linda..amei de verdade.
    parabéns pela criatividade..arrasou

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Queen Penelope e ♫ Denise ♫
    meninas podem fazer siiim!!! essa é a melhor terapia que existe.. hahaha!!!
    bjss!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, que bom que gostou, não é fácil, mas dá tudo certo, você vai conseguir também! seja bem vinda viu?!


    http://pinkwomanfashion.com/
    @ursulapinkwoman

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!

    Obrigada por elogiar a make que fiz! Quanto ao vídeo, preciso tomar coragem pra fazer...e se ficar ruim? rs.

    Bom final de semana!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  8. Oii linda ja estou te seguindo!
    Caramba eu adoro decopagem.. sua caixinha ficou perfeita linda demais!!
    =*

    http://mirella21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. conheci seu blog hoje e estou seguindo!\0/

    Adorei sua caixinha, ficou um amor!

    kisses!

    ResponderExcluir
  10. Ow *-*
    Tata , que lindo! Como eu queria ter esse dom.

    Flor ,tem o 1° sorteio lá no blog : UMA MELISSA SURPRESA! Já pensou ganhar uma melissa novinha?
    Passa á pra voce ver ,o sorteio ta um maximo.

    http://www.ela-sabe.com/2012/08/sorteio-relampago-melissa-surpresa.html

    ResponderExcluir
  11. que lindo que ficou!!!
    achei um charme, eu tentei fazer uma assim aqui pra mim
    mas não deu muito certo :/

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Awwwn ficou linda de mais !! adorei a parte craquelada !!

    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. "O estar satisfeito com os seus próprios bens
    constitui a maior e mais certa riqueza."
    Desejando a vc ótima semana!!
    amore estou com nova parceria
    venha conhecer
    nós vamos fazer sorteio! ;)
    e aproveite os 4 sorteio abertos viu!
    obrigada
    te espero♥ e nao esqueça de deixar seu link
    pra eu te visitar sempre!!
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou liinndaa!! Eu adorei!!

    Se não tem a gente inventa né?? hahaha

    Um beeijoo...

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei as suas artes! Você tem talento pra coisa, ein?!

    Ótima segunda pra você, Tainara! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Tai!!!
    Tudo bem minha linda?
    haim eu também adoro pintar hehe essas caixinhas de mdf são muito cutes e realmente é uma terapia né?!
    Ficou muito lindaaa a sua caixa de makes, eu não consigo encontrar aqui na minha cidade de jeito nenhum acredita, vou ter que mandar fazer hehe só assim mesmo.
    Ficou muito fofa *-*

    beijinhos gatona, boa semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oie tudo bem flor?
    Adorei o post, nossa muito legal! é bom qdo agente faz as coisas e sai do jeito que nós queremos né =) gostei =) é isso aí! obrigada por compartilhar conosco essa super idéia =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Obg por visitar meu blog ... #jácomenteiacima
    bjão

    ResponderExcluir
  19. Se seguir o meu blog, eu sigo o seu. Beijos http://fashionpassion-carolinaneto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. AMEI flor tbm adoro fazer arte e sempre q dá tô criando haha bjux flor adorei msm ♥

    ResponderExcluir
  21. flor adoroooo essas caixinhas, há algum tempo atras eu fazia para vender!!!
    Obrigada pela visita no meu blog!!!
    Bjim e Volte Sempre!!!
    Bel Carvalho
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/2012/08/esmalte-da-semana-audrey-da-impala.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...