MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Pó Compacto Translucent da Payot

Oi  meninas!
Hoje vou mostrar pra vcs esse pó que eu comprei da Payot, que segundo a marca serve para minimizar o excesso de brilho da pele.
 Na verdade ele tem uns "brilhinhos", então pensei em comprar pra usar como iluminador mas, quebrei a cara feio! Primeiro que ele é um pó transparente até aí tudo bem né, mas os brilhos a maioria somem quando vc passa, e o pior de tudo é o cheiro dele: é TERRIVELMENTE enjoativo, detestei!Photobucket
Mas para a finalidade dele em si, até que cumpre mais ou menos bem, ele até controla o brilho mas nada que fique muito tempo e nem que valha o investimento!

No meu veredicto final eu reprovei, eu devia ter gasto os R$27,00 num lanche do Mc Donald's e ainda com um sundae de sobremesa! rsrsrsPhotobucket


E não deixem de participar do SORTEIO hein!



Já curtiu a fan page do Blog???

             Nããão... então clica AQUI

  

Bjinhos e ótima semana!!!Photobucket
Tainara Fernandes

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Eu usei há bastante tempo o pó solto da Payot. E lembro que o cheiro era meio de maquiagem de vó mesmo. Mas depois, com o tempo fui me acostumando.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa que eu não consigo acerta é em pó acredita, já comprei tantos e reprovei :b

    http://senhoriitasabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que pena que não gostou! Eu uso esse pó compacto a tanto anos e gosto muito..uso na região dos olhos após o corretivo e fica ótimo o resultado :D
    O cheiro sai logo dps de usar umas três vezes hahaha!!

    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Óhw,é assim mesmo!Nem toda compra nós acertamos,certas vezes o que compramos não supre nossas expectativas...Nunca usei produtos da PAYOT,já estou avisada ;)

    Beijos Linda
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá flor, que pena que o produto não supriu o esperado... mas é assim mesmo nem tudo dá certo neah.

    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que pena! Os produtos da payout tem uma fama tão boa!

    Bjoks:*

    ninapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nossa amiga que pena!ñ gosto muito dos produtos da payout..


    http://renatinharosapink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    ResponderExcluir
  8. UFFA, ainda bem que eu li aqui, quase que compro um desse no final de semana. haha.
    beijos.
    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    que pena que vc não gostou!
    Uso há alguns anos, já e não fico sem ele, sabia?
    O cheiro some depois de uma semana...
    Espero que vc acabe gostando, pelo menos um pouco.
    Bjs
    Guerreira
    http://apesardos50.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Putz Tainara é horrível gastar o nosso suado dinheirinho com um produto que não gostamos. Comprei um produto nessa semana que não gostei, fiquei com raiva de mim mesma. As vezes acontece!Bjs.

    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...