MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Batom Beijinho da Avon

Oi meninas!
Já faz um tempinho que eu comprei esse batomPhotobucket  na verdade comprei assim que lançou e não sei porque esqueci de fazer uma resenha pra vcs!

Acho que não tem mais pra vender, foi edição limitada, mas mesmo assim quis mostrar pra vcs, já que ele está sendo um dos meus queridinhos no momento!Photobucket

Ele é um rosinha super lindo que combina com qualquer make e pra qualquer ocasião, é aquele rosa básico, apesar que eu sou bem suspeita pra falar de batons rosa já que eu tenho vaaarios... rsrsrs e sem contar o cheirinho dele que eu achei super gostosinho!
Vamos ver:
Gostaram da cor??? Não é realmente um rosinha básico... rsrsrs!!!Photobucket

E não deixem de participar do SORTEIO hein!



Já curtiu a fan page do Blog???

             Nããão... então clica AQUI

  

Bjinhos e ótimo fds!!!Photobucket
Tainara Fernandes
Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Oi linda!
    Essa cor é perfeiita eu tenho e adoroooooooooooo.
    Não deixe de me visitar adoro vc por lá.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda !!! ameiiiiiiii ! Nunca vi desses na avon =/

    Beijo flor, bom final de semana =*
    meucontatoimediato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu amei o seu blog super super lindo. As postagens são otimas.
    Seguindo, segue de voltta.!
    http://bina-estiloteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. lindo o batom, adorei.
    Amei seu blog, por isso ja virei sua seguidora e leitora :)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. ameeeei
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A cor é linda, mas o cheiro não rola pra mim hehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. A cor é lindinha mesmo! Eu tenho um gloss da avon que tem uma cor parecida, adoro! To participando e torcendo para ganhar na promoção.rsrs

    ResponderExcluir
  8. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!


    Tenha um lindo domingo!!
    Beijo grande.

    samifobia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tá lindo demaaais!!!

    Seguindo o seu blog, fica a vontade a visitar o meu também
    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Liiiinda essa cor, adorei a dica!

    Gosta de caveirinhas? Então não deixa de participar do sorteio do blog, com kit de t-shirt + bracelete LUXO inspirado no caveirismo.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  11. Os batons da avon são ótimos, tem uns que nem tanto, sou revendedora e sempre sei quais são mais vendidos, consequentemente são bons e esses do Color trend sãoo muito pedidos
    obrigada pela visita, tem post novo lá no blog, xeruu t+
    coisas-de-mulherzinhas2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um batom desse, perfeito!

    To seguindo, segue também?
    thaismacena.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oii flor :)
    Esse batom é divo ! Eu tenho o doce de aboborá. É muito lindo.
    Bjokas sz
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  14. Que linda a cor, não comprei nenhum da coleção, deveria ter comprado :/

    Achei seu blog fazendo umas visitas e adorei seu cantinho.
    Seguindo aqui.

    Quer fazer uma visita? Me siga também.
    Beijos!
    paraisodoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá flor....amei a cor....já o cheiro e gosto sei que não iria gostar...odeio beijinho...rsrs..mas eu queria o de maçã do amor ^^

    sucess flor!

    ResponderExcluir
  16. Rosinha lindo!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Liiindinho
    Beeijos
    segui www.xclamegirls.com

    ResponderExcluir
  18. é uma cor linda :D

    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Linda cor, e a embalagem é mega fofa né? :g
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. É lindo mesmo essa cor.Eu tenho um parecido.Eu gosto desta cor,ainda mais para o dia adia.
    bjs!

    ResponderExcluir
  21. Oii linda cor, eu comprei o maça do amor.
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...