MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Mineralize Blush Dainty - MAC

Meninas!
o post de hoje é sobre o Blush Mineralize da MAC na cor Dainty , esse é o primeiro tipo de maquiagem "mineralize" que eu testei e até gostei!Photobucket. Tinha ouvido falar tanto que tive que experimentar!
 Ele por ser da linha "mineralize" tem o pó bem fininho com uns brilhinhos dourados que fica lindo e deixa um ar de saúde na pele além de ter uma textura que eu gostei bastante. Porém o único ponto que eu achei meio negativoPhotobucket é a duração na pele, em mim não durou nadaaa, por isso fiquei um pouco decepcionada (vou tentar usar com primer para ver se aumenta a duração).
Mas em relação a cor, como eu disse, ele é super lindo, é um rosa bem clarinho super natural, bem saúde mesmo, ótimo blush coringa que eu tô adorandoPhotobucket
os leves brilhinhos dourados...
O meu eu comprei na Sacks e acho que foi em torno de R$95,00...
Então é isso meninas!
espero que tenham gostado da diquinha...

Já curtiu a fan page do Blog??? Nããão... então clica AQUI

BjinhosPhotobucket
Tainara Fernandes 
Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Nossa que lindo flor!
    Ficou perfeito na sua pele,adorei... :n
    beijinhos......♥
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que lindoou
    achei super linda a cor...
    bjnhuss

    ResponderExcluir
  3. Tem brilhoooooos?????????
    quero um pra ontem.... kkkk
    ameiii :g

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é mtoo linda, combina super com quem é mais branquinha!
    muito bonito mesmo

    ResponderExcluir
  5. Quero tb, já entrou na minha wish list hahahah
    bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica, é linda a cor, e bem discreta do jeito que eu gosto.
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  7. Nossa ele é muito lindo e na tua pele ficou muito muito lindo mesmo, que pena que a durabilidade não foi tão boa mas experimenta com primer e conta aqui como que ficou ta?

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  8. Que linda a cor do blush!

    beijos

    http://meumundo100regras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. :q lindaaaa!

    ResponderExcluir
  10. esses brilhos são lindos, lembra até o orgasm d nars né?
    bjss

    ResponderExcluir
  11. A cor é linda, uma pena não ter durado mto... combinou mto com vc! bjxx!

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindo a cor, combinou bastante em você, eu amei s2.

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A cor é realmente linda... fica super discreta. Pena não durar muito, né?
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho um blush mineral da MAC mas de outra cor. Tb puxa pro rosa e até que ele tem uma boa durabilidade..mas não se compara ao normal mesmo :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. nossa mega lindo que pena que nao cabe no meu bolço e muito caro
    obg pela visita la no meu blog que pena que naum quis segui caso queira voltar e segui me avise que retribuo bjim geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. bonito e sutil. parece brilhoso no dedo, mas nem é..

    ResponderExcluir
  17. Amei esse blush luxo puro luxo!!

    #Acho chique!!! :)

    Amei e já estou te seguindo tb!!

    Bjuss
    http://www.maquiagemdaclaudinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...