MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Esmaltes Cheias de Charme - Hits!

Meninas, hoje vou mostrar para vocês a coleção "nova" da Hits!

É a coleção da novela Cheias de Charme, inspirada como sempre nas personagens. A coleção é composta além de esmaltes por batons também, achei bem legal o lançamento de batonsPhotobucket
OS ESMALTES: 
Socorro| Sônia | Brunessa | Alana | Chayene 2 | Chayene 4 | Chayene 3 | Chayene 1

 OS BATONS:
Socorro| Sônia | Brunessa | Alana | Chayene 2 | Chayene 4 | Chayene 3 | Chayene
As cores são bem inusitadas né???? os esmaltes sem dúvida testo todooos, agora os batons acho que nãoPhotobucket rsrsrs....
E VCS, GOSTARAM DAS CORES???
ME CONTEM...

Já curtiu a fan page do Blog??? Nããão... então clica AQUI

BjinhosPhotobucket
Tainara Fernandes
 
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Porque será que quando olhei os brilhantes eu pensei 'esses são inspirados na chayene' ? hahahaha
    São lindo, mas será que os batons são bons?!
    boa pergunta!
    Beijos linda!
    Vê Moraes - vemoraes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi amor, você pode dar uma olhadinha no meu blog e seguir se gostar? Obrigada de qualquer jeito, beijos :]

    http://maquiadatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. menina, achei os esmaltes todos lindos, já os batons, acho só usaria uns 3.

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Adorei, mas, não gostei de alguns batons.. haha
    Beijos, estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a novidade!
    Já quero todos os esmaltes:)
    Achei linda as embalagens os batons nem todos usaria.
    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindos, mas prefiro os esmaltes! Já os batons oq mais me agradou foi o laranjinha...

    http://elacom-olimpia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei super lindos!
    Eu adoro essa novela!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  8. These are some gorgeous colors!

    http://www.glamkittenslitterbox.com/
    Twitter: @GlamKitten88

    ResponderExcluir
  9. Adorei o lançamento! Sem dúvidas os esmaltes da para usar todas as cores já os batons não rs, usaria o coral, vermelho, rosa e lilás :D
    Gostei :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. AMEI AS CORES.
    QUERO AGRADECER A VISITINHA NO MEU BLOG.
    GOSTEI MUITO DO SEU, E CLARO JÁ ESTOU SEGUINDO.
    BJINHUSSS

    ResponderExcluir
  11. Ameiii as cores de batom, e as dos esmaltes mais ainda!
    Amei o blog, e ja estou seguindo pra ficar por dentro ;D
    Tem post novo la no blog heim, da uma passadinha por la? **Blog**
    e se gosta, segue tbm?? mtu obg!
    Bjinhus e ótimo começo de semana pra você :)

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei os esmaltes e a cor dos batons é lindo, Estou seguindo.

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Caramba, a novela já é esse sucesso todo mesmo. Adorei a coleção ^^

    Tô te seguindo flor, me segue tb?
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  14. Oieee minha linda!
    menina eu babei nos esmaltes, todos um escândalo de lindos, mas os batons não são todos que eu usaria rsrs'''''
    talvez em makes artísticas, quem sabe rs'
    mas os esmaltes eu ameiii todos *-* já quero

    beijinhos lindona, boa semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. supeeer fashion! gosteeei!

    beeeijinho

    ResponderExcluir
  16. Adorei os três primeiros batons :g

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...