MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Desafio Méliuz | CULINÁRIA - Batata Rosti e Bombom de Travessa


Olá meninas!!! Tudo bem com vocês?

Como muitas de vocês já devem saber, já que divulguei nas redes sociais, estou participando do DESAFIO MÉLIUZ, e no vídeo de hoje eu vou cumprir o 1º desafio que é o de CULINÁRIA!

Hoje dei uma de "masterchef" e preparei duas receitinhas que são de praxe aqui na minha casa por serem super rápidas e ficam muito saborosas. 


Dá o play pra conferir como me saí nesse desafio rsrs:

O ingredientes da batata rosti são:
8 batatas cozidas sem sal;
2 gomos de linguiça calabresa;
1 cebola picada;
1 tomate picado;
Molho de tomate.
1 copo de requeijão.

Os ingredientes do bombom de travessa são:
2 latas de leite condensado;
Margarina;
Uva sem caroço à gosto;
2 barras de chocolate ao leite;
2 caixinhas de creme de leite.

DESAFIO CUMPRIDO! kkkk

Espero muito que tenham gostado das receitinhas e que façam em casa.
Não se esqueçam também de deixar seu VOTO lá no site da MELIUZ, clicando AQUI, que vocês me ajudam muito!

Um super beijo e fiquem com deus!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...