MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Como corrigir sua sobrancelha bem rapidinho


Boa noite meninas! 
Como estão??? Foram bem de domingo?

Então, não sei vocês mas eu tenho um certo probleminha com falhas na minha sobrancelha que me "irritam" um pouquinho, o que me faz corrigi-las diariamente, tipo como escovar os dentes hahaha (péssima comparação né).

O fato é que essas falhas me incomodam e eu disfarço como posso, porém tentando deixar o mais natural possível.
E hoje nesse tutorial rapidinho quis mostrar para vocês como eu faço, dando minhas diquinhas para facilitar o máximo possível.

Quer saber como eu faço? Continua me assistindo!



Então amores esse é o jeitinho que uso em mim e espero que tenha ajudado vocês da mesma forma que me ajuda!
Um super beijo e fiquem com deus...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...