MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Fiquei Ruiva - do preto azulado ao ruivo acobreado em 1 dia



Não se assustem, mas essa sou euzinha só que na versão acobreada hahaha.

Amores, hoje fiz um vídeo contando para vocês tudo sobre a minha ruivice rs, porquê resolvi mudar, a coloração que eu estou usando, essas coisinhas.

Quem me acompanha a um tempinho, ou nem tanto assim, vai reparar que nos vídeos mais antigos e até os mais recentes mesmo, eu cada dia estava com um cabelo diferente, sou dessas que gosta de mudar, uma "camaleoa" hahaha, e por isso enjoei do preto e resolvi mudar novamente.

Dá o play para assistir que vou te contar tudo no vídeo de hoje.



Por hoje é isso, espero muito que tenham gostado, não esquece de se inscrever no canal e deixar seu comentário.

Um beijo e fiquem com deus.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...