MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Meu TOP 5 - Produtos QUE VALEM A PENA


E ai meninas, como estão de sabadão???

Fiz um vídeo bem legal falando sobre o meu Top 5 - produtinhos aleatórios que eu tenho gostado, mas, hahaha, acabou que ficaram todos relacionados a "cosméticos" mesmo rsrsrs, tem shampoo, máscara de cílios, perfume, batom e hidratante/ esfoliante para o rosto.


Quer saber quais são esses produtos favoritos e conhecer um pouquinho mais sobre eles??
É só dar o play:


[star] PRODUTOS CITADOS [star]

- Shampoo Limpeza Profunda - Natura
- Perfume  Floratta in Blue - O Boticário
- Máscara de cílios turbo 5.0 - Eudora
- Batom "Shell" - Mary Kay
- 3 em 1 e hidratante facial redutor de linhas de expressões - Mary Kay

Esses são meus queridinhos do momento, e espero que tenham gostado!!

Bjss meus amores e até a próxima...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...