MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

BB cream da Natura

Então meninas, hoje trouxe para vocês a resenha de um produto que foi muito falado assim que lançaram. Na verdade eu comprei ha bastante tempo mas tinha esquecido de resenhar minha opinião aqui pra vocês.


Esse BB Cream da Natura, que eles descrevem como base multi benefícios promete algumas coisas, entre elas:
-Antissinais
-Firmeza e elasticidade na pele
-FPS 30
-Longa Duração – até 12 h
-Hidratação imediata e ao longo de 8 h
-Controle da oleosidade
-Cobertura perfeita
-Uniformiza o tom da pele
-Textura leve e com efeito mate
-Disfarce de sinais de envelhecimento.


Então vamos a minha humilde opinião hahaha... 

Eu achei que ele tem a textura bem cremosa, e com apenas um pouco de produto você já consegue espalhar bem pelo rosto inteiro. Ele não cobre 100% as manchinhas e tudo mais, porém como é um bb cream a intenção é deixar a pele mais levinha já que é para o dia a dia, então acho que cumpre bem essa função. Até fiz essa foto sem nada, inclusive sem dignidade hahaha, e com o bb cream:



Parece que ficou "fantasminha", mas não ficou não, é o flash, hahaha. Porém não gostei muito, e por isso que não virou meu queridinho para usar todos os dias, achei que ele não fica tão sequinho assim, meu rosto é oleoso (não ao extremo) mas achei que deixou mais pesado, e não gostei muito do toque, não achei uma textura agradável no meu rosto, apesar de não transferir.

Não reparei na durabilidade de 8 horas porque acho que não cheguei a usar tudo isso, então essa informação não posso dar para vocês com precisão.

Apesar de muitas meninas falarem super bem, eu não fui uma das melhores adeptas e quando terminar esse vidrinho provavelmente não comprarei de novo!
Acho que vocês encontram em quatro tonalidades, e a minha foi a cor "castanho". 
O preço não é dos mais baratinhos, é uma media de R$55,00 e se você ainda não testou e quer saber como fica e se sua pele se adapta se joga...rsrsrs....

Espero que minha opinião sirva para tirar a dúvida de algumas de vocês e espero que tenham gostado!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...