MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

O melhor demaquilante do mundo!

Oi gente!!! td bem???
Hoje trago uma resenha de um produtinho que eu tenho amado e salva minha vida e meus olhos... hahaha... É o Demaquilante Bifásico à prova d'água da Sephora.

Já testei demaquilantes para olhos de algumas marcas, porém nenhuma delas me surpreendeu tanto quanto esse da Sephora.

Ele é bifásico (sério?? hahaha), por isso promete retirar toda a maquiagem inclusive as que são a prova d'água.

E realmente retira tudinho sem precisar ficar dando aquele "esfregaço" e deixar nosso olho vermelho sabe?? haha....
É só dar uma agitada para misturar os óleos (sei lá) e uma passadinha com o algodão e já retira praticamente tudo.

Testei aqui pra vocês verem na dupla de batons que não sai nunca...hahaha...
FLAT OUT FABULOUS e ROSA MARCANTE

Com uma passada ele retira praticamente tudo!


Resumindo: amoo esse demaquilante porque ele tem ótimo custo x benefício e acabo economizando a quantidade que uso por ser tão eficaz.

Portanto APROVADO!
Ah, e paguei R$49,00 na SEPHORA.

Bjinhos meninas e ótimo final de semana!!! Photobucket

E não deixem de seguir o blog no Instagram: @blogdatainara
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...