MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Comprinhas na loja Garota de Londres

Olá meninas!!!
como foram de fds??? rsrsrs
hoje venho mostrar pra vcs as comprinhas que fiz na loja Garota de Londres à séculos mas que eu não tive tempo de postar hahaha.....
Comprei várias coisinhas lindaas e chegou tudo super rápido e super bem embalado....
Eu comprei:
Paleta MUA Undress Me
Paleta de 28 Blushes
Kit de Pincéis Réplica MAC
Paleta Warm
Paleta 180 cores

Hoje eu não vou fazer resenha de nada específico, aos poucos vou mostrando pra vcs!!
Se tiverem preferência e quiserem algum primeiro é só me falarem ok???

Então é isso meninas! 

Bjinhos meninas e até mais!!!  
Tainara Fernandes
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...