MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Meu Kit Guru Tainara da loja Garota de Londres

Olá amores!!!
Hoje venho fazer esse post MEGA FELIZ Photobucketpra vcs minhas leitoras lindas!!!

Tenho duas notícias hiper, mega, ultra legais pra compartilhar!!! kkkkkkkkk

Eu já contei pra vocês da parceria do nosso blog com a loja [star]Garota de Londres[star](pra quem perdeu CLICA AQUI), que é uma loja super confiável que vende todas as marcas que nós amamos né, como MAC, MUA, UD, Maybelline... enfim.....

1º NOTÍCIA kkkkk - e minha amiga Aline dona da loja me convidou para ser GURU lá do canal da loja e pra quem ainda não conhece o canal se inscreve lá CANAL GAROTA DE LONDRES, isso pra mim já foi uma honra enormeee e claro que eu aceitei!!! 

2º NOTÍCIA é que agora estamos chiquérrimas kkkkk e ela resolveu criar um kit meu, da Kit de Beleza da Guru Tainara (vê se pode) hahaha, para vender lá na loja, e claro que eu escolhi um Kit com os produtinhos que eu mais amo e com um preço hiper bacana e acessível pra vcs minhas lindas!!! Photobucket

Vamos conferir o lindo??? kkkkkkkkk



Vê se não são meus amadinhos (by Chayenne) que eu sempre uso??? kkkkkk

Então, escolhi:
Paleta de 120 cores A
Paleta de 10 blushes
Kit 18 pinceis branco e rosa
Jumbo Milk da NYX
Mascara The Colossal da Maybelline

Não é tudo meninas!!! Photobucket
 
Então se voces gatíssimas sonham em tem todos esses produtos perfeitos aproveitem o preço, porque a Aline deu um super desconto, e voces podem levar essa lindeza de Kit por R$184,00 + FRETE GRÁTIS, interessou CLIQUE AQUI e adquira logo o seu!

Agora ficou fácil né ameega!!!! Preção!!! kkkkkkkPhotobucket

Só gostaria de ressaltar que eu tô MEGA FELIZ mesmo por tudo isso!!! E podem ficar tranquilas que muitos tutorias  e novidades virão por aí!!!
Bjinhos meus amores e até mais!!! Photobucket 
Tainara Fernandes

Photobucket 








OBS: quanto gif né???... kkkkkk
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Muitoooooooo legal!! Parabens :)

    bjsss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O seu kit está tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindoo né??? kkkkk
    Obrigada por tudoo amigaa! Te adoroo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...