MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Quem quer ser Guru???

Olá meninas, td certinho com vcs????

Então. hoje o post é especial para as louquinhas por maquiagens que assim como eu adoram mostrar seu trabalho na internet!!!

A nossa nova parceira, a loja Garota de Londres está a procura de "Gurus de Maquiagem" para seu novo canal lá no YouTube.

Você gosta de se maquiar?

Acha que faz isso bem??

Então esse concurso é pra vocêeeeeeeeeee!

A Vencedora será a Guru para os vídeos do Canal Garota de Londres, e ainda ganhará prêmios: 

1 Paleta de 180 cores
1 Paleta MUA Poptastic
1 Batom Saffron Hot Pink

Veja as regrinhas do Concurso e participe!





Então amores, vamos participar?????


Bjinhos e até mais......
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Que legal, adorei o concurso!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Tainara, obrigada pela visita lá no blog. Que concurso bacana esse, vou acompanharam certeza. Beijinhos e boa semana.
    Modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! PARABENS!

    Ah! Estou voltando com meu blog e com meu vlog, então está tendo um SUPER SORTEIO de ''reinauguração'' . Depois dá uma passadinha lá ;)

    www.ela-sabe.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Tainara
    tbm sou parceira da Aline e to aqui para conhecer o seu blog.
    Muito bom por sinal!!!

    Já estou te acompanhando por aqui e espero por sua visita lá no cantinho.

    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tata, fiz uma tag e indiquei o seu blog.
    Vai lá no meu blog, copia e responde que volto pra ler kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  6. oiii ninas , visitem o meu blog e se gostarem me sigam
    http://raquel201002.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...