MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Os lindos trio de sombras da Fenzza

Olá gatonasss!!!
Passado o período de "hibernar" kkkkk, hoje vou mostrar pra vocês dois trios de sombras que eu tô amandooo ultimamente!
Eu sou fã número 1 de produtinhos bbb Photobuckete esses trios são maravilhosos mesmoo, tanto nas cores que são lindas quanto no quesito duração e pigmentação!
A azul 04 eu ganhei de presente de uma amiga (brigada Vivian lindona) e fiquei enlouquecida com a qualidade e saí atrás de mais cores, pena que não tinha mais, mas trouxe essa 06!
tá meio escurinha ms dá pra ver!

Eu particularmente gostei muito da combinação de cores das duas paletinhas, a azul (04) tem cores lindíssimas que deixa o make super cara de "sereia" o que tá hiper na moda né???

E a marrom (06) também é linda, tem um branquinho meio perolado, com um chumbo e um marrom bem avermelhado, tipo um vinho, se é que vocês me entendem kkkkkkkkkk!

A textura das 6 sombras são muito boas mesmo, é um pó bem consistente tipo quase cremosa, sem contar a pigmentação que é ótima, esses swatches eu fiz sem primer, sem base nem nada, só pra vocês terem noção da qualidade!

Ah, e claro o precinho é a melhor parte rsrsr, paguei nessa belezura R$4,00 num chinês aqui perto da minha casa! Então diria que pelo preço elas são super perfeitas!!!!
Assim que chegar mais eu compro e conto pra vocês kkkkkkkkkkkk!

E vocês já testaram sombras da Fenzza???? me contem!!!


Já curtiu a fan page do Blog???

Nããão... então clica AQUI

  
  
Bjinhos Photobucket 
Tainara Fernandes
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. suyane dias29 janeiro, 2013

    Nossa amei seu blog, para uma iniciante é pefeito parabéns... voltarei..

    ResponderExcluir
  2. menina ! q produto otimo
    adorei o trio azul ..se eu achar vou comprar
    seguindo vc ja
    beijjo

    ResponderExcluir
  3. Perto de onde eu moro vende, super baratinhos e de muuuuita qualidade! Tenho o trio roxo, PERFEITO!! =) Eles também tem quintetos, arrasando sempre! AMO *-*


    http://www.maquiandonapontadospes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...