MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Resultado do Sorteio

Olá meninas!

Hoje é o graaande dia... ahahaha!


Me desculpem pela demora para informar o resultado do sorteio, mas já contei pra vcs das "vontades" do meu computador né?

Mas então, ansiosas???? ahahaha!

vou acabar com o suspense, vamos ver quem foi a sortuda???Photobucket

Ah, tivemos 1058 inscritas, muito mais gente do que eu pensei... rsrsrs!!!!Photobucket


Parabéns Bruna!!!!Photobucket
Vou te mandar um e-mail e vc terá que me responder em até 48h  senão será realizado um novo sorteio!

Pra quem não ganhou, não fique triste, pois já estou preparando outro Sorteio pra vocês! Fiquem ligadinhas!!!


Já curtiu a fan page do Blog???

             Nããão... então clica AQUI


  

Bjinhos Photobucket
Tainara Fernandes 
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Parabéns para a vencedora!

    Está rolando sorteio de uma sapatilha Moleca rosé la no blog. Vem participar!
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Parabééns para a super sortuda!

    Uma semana feliz para você! :)

    Beijinhos,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook
    Lojinha

    ResponderExcluir
  3. Parabééns Bruna, que sortuda :D
    Tenha uma ótima semana flor!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabens a ganhadora, não vi esse sorteio, mas certeza que no próximo ja estou participando, fan page curtida kkkk

    Aproveitando estamos realizando um sorteio de um kit MAC la no www.blogdajoanna.com.

    Estamos no aguardo da sua participação.

    Beijinhos e ja estou seguindo.

    ResponderExcluir
  5. :e aaaaa não ganhei :b
    Parabéns Bruna

    http://senhoriitasabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Opaaa, parabéns para a sortuda!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  7. parabens à ganhadora. bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/08/diferentes-looks-e-um-blazer-branco.html

    ResponderExcluir
  8. Parabens pra sortuda! Mas ela já apareceu? hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...