MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Lançamento Cores do Oceano da Impala

Olá amoreeess, como foram de final de semana??? tudo certinho?? então vamos ao post de hoje!

Hoje vou mostrar a nova coleção da Impala é a "Cores do Oceano", que tem cores inspiradas na "beleza e leveza do oceano" e que vai ser da coleção primavera/verão 2013!

São 8 cores que eu particularmente achei lindaaas apesar que sou suspeita já que eu adoroo tudo que é coloridoo hahaha, as cores são:

  • Esmalte Conchas: um verde com efeito perolado com partículas de brilho.
  • Esmalte Brilho da Sereia: tem um efeito meio de “escama de peixe” com glitters grandes hexagonais verdes.
  • Esmalte Água Viva: lilás com efeito perolado e reflexos suaves na cor cinza.
  • Esmalte Pérola do Mar: rosa pastel com efeito perolado.
  • Esmalte Pés na Areia:  rosa queimado com efeito perolado e reflexos dourados.
  • Esmalte Vermelho Coral: vermelho coral cremoso.
  • Esmalte Doce Oceano: azul com efeito levemente perolado.
  • Esmalte Azul Cristalino: azul com partículas de glitter azul claro e azul escuro.

Eu achei as cores perfeitaaas e as minhas favoritas são Brilho da Sereia e Azul Cristalino!

E o melhor é o precinho né meninas, uma média de R$2,90, agora é só esperar chegar as lojas e fazer as comprinhas! hahaha


Já curtiu a fan page do Blog???

             Nããão... então clica AQUI

E o twitter??? também nãooo.. então clica AQUI 


Bjinhos Photobucket 
Tainara Fernandes

@blogdatainara
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Eu amei essas cores *-*
    Beijos! Emy
    des-complica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores.
    Boa quarta-feira. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  3. Lindas cores.
    Quero esse brilho.

    Beijos, Jay.
    Twitter: @JairlanyO
    Instagram: @jairlanyoliveira
    http://jairlanyoliveira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa cor é linda mesmo né??? tbm tô desejando.. rsrsrs
      bjss

      Excluir
  4. Eu queroooooooo

    ResponderExcluir
  5. Opa!!!Tenho que renovar meus esmaltes e adorei as dicas. Achei lindo o Brilho de seria.Eu quero.rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Eu quero todos na minha coleção!!!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm com certza... rsrsrs... assim que lançar vou correndo comprar.. rsrs
      bjss!

      Excluir
  7. Estão lindas mesmo, mas as minhas preferidas foram a 2ª e a 3ª.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br
    www.ddcstore.tanlup.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...