MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Top 10 Acessórios de Inverno

Olá meninas, todo mundo ai já sabe quais são os acessórios que vão bombar nesse inverno??? NÃÃÃÕ, emtão continua lendo que eu vou te dizer:

Em primeiro lugar: Bolsa Carteiro
vai ser o "must have" da estação, principalmente as com estilo Cambridge Satchel e em cores super vibrantes, até neon!


Segundo: Slipper Estampada
pode ser com qualquer estampa (quanto mais melhor) e todos os tipos de roupas

Terceiro: Bandeira do Reino Unido
essa é uma tendência que a gente já conhece mais vai continuar com tudo, nas roupas, bolsas, acessórios...

Quarto: Animal Print
vale em tudo, mas dessa vez em especial nos cachecois!

Quinto: Shambalas
também vale de todas as cores e estilos...e todas no mesmo pulso!

Sexto: Clutch com franjas
estão com tudo, principalmente as com aplicações de tachinhas ou miçangas!

Sétimo: Ear Cuff
é como se fosse uma "algema para as orelhas"... essa eu não sou muito adepta não! você prende na orelha sem ter que furar...

Oitavo: Maxicolar
essa todo mundo conhece e eu acho lindoo, principalmente por cima da blusa...

Nono: Anel Divertido
pode ser de um dedo só ou dois... e o formato vai do seu gosto.. caveiras, bigodes, maquinas fotográficas...

Décimo: Bota Wedge 
é uma ankle boot plataforma, fica perfeita com tudoo.. principalmente com as pernas de fora...

UFA!!! Quanta coisa né? rsrsrs
Gostaram das novidades???


Já curtiu a fan page do Blog???

             Nããão... então clica AQUI

 BjinhosPhotobucket
Tainara Fernandes 

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Oieee minha linda!
    Quanto tempo, tudo certinho por ai?
    uauuuuuu quanta coisa mesmo rsrs'''' tudo que eu mais amooo *-*
    Essas bolsas Carteito já ganharam meu coração hehe amo!

    beijinhos
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Preciso desse slipper com a caveira de pirata *_* fiquei apaixonada! hahahaha

    Beijos,
    Carolina Garrett BLOG * TWITTER

    ResponderExcluir
  3. Amo amo school bags! Qro uma gnd, mas ainda não encontrei a minha queridinha, só tenho 2 pequenas.
    Adoro acessórios diferentes, eles fazem a diferença em qq look.
    Adorei o post!

    Bjks ")
    http://lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou mega fã da bolsa carteiro e dos cachecóis de animal print. Tenho e amo usar os dois! :D

    acreditaremserfeliz.co.cc
    seguindo.

    ResponderExcluir
  5. Olá thainara! obrigada pela visitinha, nossos produtos estão disponíveis em nossa lojinha: derlizete.loja2.com.br estamos á disposição, bjinhos http://maquiagensbright.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahh semana que vem estou com vários jumbos a pronta entrega, qualquer coisa só falar!! ;)

    ResponderExcluir
  7. Quero uma bolsa carteiro dessa pra mim!! *-* lindonas!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...