MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Esmaltes da semana: com degradê

Oi meninas!
os esmaltes que eu escolhi essa semana são super a cara do verão! São três tons de azul, já que essa semana que resolvi "tentar" inovar e fazer um degradê nas unhas!
As cores que eu usei são: Estilo Livre da Beauty Color, Biquini e 215 da Hits.... eu gostei bastante do resultadoPhotobucket pena que nas fotos não dá pra ver legal como ficou o degradê:

As fotos não ficaram perfeitas mais acho que dá pra vcs terem uma idéia das cores né?
Eu gostei bastante!
Então é isso meninas!

Já curtiu a fan page do Blog???

             Nããão... então clica AQUI  
  
Bjinhos e ótimo fds!!!Photobucket
Tainara Fernandes
Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Que lindoo!
    essa cor é divina,adorei :n
    beijinhos flor,ótimo fds pra vc também!
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii!!! Vou tentar fazer!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  3. Nossa q linda fikou*-* adorei os tons ! beijooos
    lay
    www.layanasouza.com

    ResponderExcluir
  4. adorei o efeito degradê na unha, acho tão lindo!
    amei

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  5. amei o blog flor, parabéns pelo trabalho, e muito sucesso. venha conhecer o meu também, se quiser comntare seguir, irei retribuir com muito carinho. Beijinhos

    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas unhas, amo fazer degradê em minhas
    unhas também :)
    Adorei as cores, amo esmalte azul**
    Beijos minha linda
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gosti, fiz algo parecido.rs.Mas tenho que melhorar.rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Hello Linda, desculpa a demora para responder, pois estava com problemas, mais aqui ja estou agradecendo o carinho la no meu blog, aa eu sou fascinada por azuul ameei suas unhas perfeitaas
    http://byrennatamarquetto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu super adoro essa tendência, mas ja tentei fazer e simplesmente não levo jeito,rs
    As suas ficaram LINDAS!!
    O segredo de beleza de muita celebridade as vezes é bem bizarro, confira :
    http://www.ideiaoquadrado.com
    Beijos ;*
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  10. o degrade ficou lindo!
    adoro esse arte nas unhas.

    Está rolando sorteio de uma sapatilha rosé Moleca lá no blog. Vem participar.
    Beijos e boa Semana

    ResponderExcluir
  11. Adoro esmaltes azuis, a mistura ficou linda!!
    Amei o degradê :D
    Tenha uma ótima semana querida ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amo degradê, ainda não consegui fazer, mas vou tentar de novo!!! bjinhos...
    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ficou bem bonito.
    Beijos
    http://destaquem-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tons lindos,adoro azul!Gostei da nuance Biquini*

    Beijos Tainara
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei esse degradê! Vou tentar fazer com roxo! :D

    Beijos,
    Carolina Garrett - BLOG * TWITTER

    ResponderExcluir
  16. Bom dia! que demais haha
    adorei,muitoo linda! vou segui aqui haha beijos!
    e bom final de semana ;)

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo, mas acho que eu não conseguiria fazer em mim sou muito treme-treme pra fazer decorações bacanas assim, mas adorei mesmo!

    Já tem post novo de Look do Dia não deixa de dar uma conferida. ~

    mundinhodasue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...