MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Batons Invernais

Olá meninas!
Como foram de dia dos namorados e feriado????

Então, hoje vou falar de makes! E o assunto de hoje vão ser os batonsPhotobucket que têm a cara do inverno.
Nesse inverno de 2012 o batom matte vai ser o grande queridinho, a boca marcada tá com tudo! As apostas além do vermelhão, são em tons de violeta e em especial o vinho.

Eu acho super lindo e deixa um ar de elegânciaPhotobucket, vc não acham? E o legal é que todo mundo pode usar qualquer corPhotobucket, é só saber dosar!

Fiz uma seleção de cores para nos inspirar, vamos conferir?



MAC - Ruby Woo - R$ 79,00
Tracta - Basile - R$ 23,90
Duda Molinos - Tomato - R$ 34,90
O Boticário - Intense cor 31 - R$ 13,99
Vult - cor 24 - R$ 9,90
Koloss -  Vermelho cor 13 - R$ 13,90




     Então meninas, quem aí vai arriscar? se quiserem ir as compras deixei todos os links das lojas! me contem hein!!!
 
           Já curtiu a fan page do Blog???
             Nããão... então clica AQUI

BjinhosPhotobucket
Tainara Fernandes
Comentários
39 Comentários

39 comentários:

  1. apixonei pelos batons sz
    estou te seguindo
    te espero no meu hein

    ResponderExcluir
  2. oi flor..
    seguindo vc tb...
    amei seu blog...
    e amei seu post...
    eu sou louca por batons vinhe vermelho....adoro...uso sempre!!
    bjo
    té mais

    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Todos muito lindos, mas não sei se teria coragem de usar... e foi como vc falou tb: é só saber usar. Muita mulher abusa demais, então, acaba ficando feio :s

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bom eu acho um charme ambas as cores , mas nao axo q combina muito comigo ^^
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por batons vermelhos!!!
    Mas sempre que coloco me sinto uma estranha, uma louca! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nunca consegui usar, sempre que passo acabo tirando e voltando pro meu tradicional 'cor de boca' =[ hauhauahuahau

    Dos vinhos eu nunca fui muito fã. =]

    Beijão e valeu pela visita e pelo elogio *-*

    ResponderExcluir
  7. Não tem jeito, o batom vermelho já roubou meu coração =D Amei as inspirações!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  8. sao lindos, mas eu prefiro o vermleho pq são mais femininos, os vinhos parece de viuva má, ou de morto sei la nao acho que fica legal na boca..
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa batom vermelho é um luxo ne, preciso aprender a usar e quebrar esse preconceito dentro da minha cabeça rs :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. AMEI O POST, eu sou apaixonada por batom vermelho (: http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. to amando o batom vinho da Mirian de "Amor Eterno Amor" !

    www.coisarhyca.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visitinha e volte sempre... adorei conhecer o seu cantinho e á estou seguindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. OMG,que liiindo,quero todos,haha,seguindo aqui gostei muito do seu blog,espero sua visitinha no meu blog,e quem sabe até uma nova seguidorra? bjs!
    http://blog-garotaambulante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. batons legais
    www.commentsgirls.tk

    ResponderExcluir
  15. Batons escuros é tudo de bom! Pra mim é no verão, no inverno, outono, primavera... KKKKK Adoro!

    ResponderExcluir
  16. Lindos Lindos, minha mãe amoou esse do tom mais vinho, hehe' eu ja uso mesmo são os mais claros =3
    Adorei o blog, seguiindo !! Beijos

    http://bb-garotaX.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Tainara, esse vinho da Eudora eu encomendei na semana passada, deve estar para chegar. Achei tão lindo no catálogo, que resolvi experimentar. Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Preciso de um batom cor de vinho! Acho tão lindo! Beijo!

    http://www.denimfever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não sou muito fã desse tipo de cor de batom,, mais adorei as dicas floor ^^

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo os vermelhos,adoro os da MAC,muito boa a marca!
    BJS.

    --> coversofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Obg pela visita no meu blog.

    adoreii o post
    + sou + os claros


    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Beijos.Volte sempre

    ResponderExcluir
  22. Olá...
    ♥ Uau qtas cores marcante e linda amei todos \o/
    Bom fim de semana

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Estão lindos esses batons! Pena que cores escuras não combinam comigo... :/
    Blog - Apenas Um ToqueFacebook

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Amooooooo batons mate e vermelho então é comigo mesmo hahahahaha.

    Tenho o Ruby Woo da MAC é o meu xodó! Fiz um vídeo de dicas de como passar batom vermelho!


    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  25. Curto muito os vermelhos♥

    ResponderExcluir
  26. Eu gosto mais de gloss.Mais em outras pessoas eu acho bem bonito os de tons vermelhos.

    descobrindofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adorei o post, óptimas ideias! Adoro batôn vermelho, deixa-nos tão lindas!

    Beijinhos :g

    http://www.mycolourlife23.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Obrigada pela visita lá no Sweet Gloss... já estou te seguindo, viu? Adorei o post, eu amo maquiagem *-* Beijinhos! camilaejustin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu amo batom vermelho, ele sempra dá um TCHAN no look *u*

    www.morangosdespedacados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Amei esse post porque amo batom vermelho e vinho amei as dicas..muito boa estou te seguindo seu blog é bem legal..bjs flor passa la no meu
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Adoro batom vermelho,depois que aprendi usar então!
    E chic, classico e fica lindo realmente!

    meus blogs

    twitter

    facebook

    bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  32. Uau! Adoreei os batons!!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  33. Dessas cores a que mais admiro sem dúvidas é o vermelho, um charme e combina com quase tudo!
    Bjokas sz
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  34. Dicas ótimas. E vermelho será o batom do verão tb!! Amo vinho é uma cor tão elegante!! Tem um batom em tom de vermelho novo da Tracta que é lindo tb. confere aqui ó: http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/06/colecao-de-inverno-tracta.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Acho lindos esses batons vermelhos, mas só fico nos nudes e rosinhas, não tem jeito!

    Adorei as imagens!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  36. eu aaamo batom vermelho, o maça do amor do Avon e o pure red da Maybelline são meus favoritos :D

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Uauuu! Adorei o post! Seguindo o blog já :)
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  38. Amo o batom vinho e o próprio vermelhão, me adaptei fácil a essa tendencia, na verdade acho que nunca sai de moda!

    http://napontaenalingua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Oii adoro batom vermelho.
    lindo post.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...