MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Dicas de Presentes para o Dia das Mães

Gentee!
Dia das mães está chegando e sempre rola aquela dúvida "O que eu vou comprar???"Photobucket na hora de escolher um presente não é mesmo?
Então resolvi fazer uma seleção de kits de cosméticos (nunca é demais) para tentar dar uma ajudinha na hora da escolha, e com certeza elas vão adorar. E o legal é que tem kits para todos os bolsos $$$$$Photobucket , vamos ver:





Espero ter ajudado pelo menos um pouquinho!!!Photobucket


  Já curtiu a fan page do Blog??? Nããão... então clica AQUI


BjinhosPhotobucket
Tainara Fernandes
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Quantas dicas boas, mãe é fácil dar presentes né?
    adorei!:t
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas...
    adorei os presentes :d

    ResponderExcluir
  3. Quero esss kit pra mim também, rsrsrs
    lindos presentes!
    bjxx

    ResponderExcluir
  4. Quero um marykay pra jah tbm, amostrinhas quem não quer????
    kkkkkk :q

    ResponderExcluir
  5. com certeza já diminuiu um pouquinho a dúvida. ótimas sugestões
    bjs

    ResponderExcluir
  6. @Margareth Gervason
    Fácil, fácil nem tantoo pra minha... rsrsrs
    mas dá uma ajudinha!
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. comprei um kit do boticário com 4 perfumes, achei super fofo. Ótimas idéias querida

    beijinhos
    http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. São ótimas opções da AVON ^^

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas! Ainda estou pensando no que dar pra minha mamis, ela é meio complicada pra presentes hehehe
    Beijos

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Até eu ia amaaaar ganhar esse kit da Lily Essence =D

    Está rolando um sorteio LUXO no blog, corre pra participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  11. Oiee tainara!
    menina que dicas maravilhosassss, eu estou com uma duvida gigante em escolher o presente da minha mãe rsrs'' ela é apaixonada por make assim como eu...parece fácil escolher mas é bem difícil viu rs'''

    Adorei as diquinhas ;)
    beijos e boa semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. ótimas opções, sempreé bom dar dicas..

    estou te seguindo

    www.palmacarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. :t Adorei o seu blog e adorei sua visita no meu.
    Já estou te seguindo.
    beijos
    http://maede4princesas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...