MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Corretivo 4 em 1 da Avon

Olá meninas!
Assim que vi esse lançamento da Avon no comecinho do mês passado como boa adoradora de maquiagem fiquei doida para comprar e testar para ver se funciona mesmo!



 É um corretivo colorido com quatro cores e é indicado para disfarçar imperfeições, as cores são: PÊSSEGO, ROSADO, AMARELO e LILÁS. E vem também com um picelzinho que não é lá essas coisas mas quebra um galho.


As quatro cores respectivamente Lilás, Rosado, Pêssego e Amarelo

Eu comprei o meu para peles claras, e cumpriu super bem as funções que prometem: cobriram minhas olheiras e pequenas marquinhas de espinhas! Usei todas as cores e recomendo, é uma opção boa e barata!! 
Se não me engano está R$ 17,90! 
Então meninas aproveitem porque é um ótimo custo x benefício!!!
Quem aí já usou, e o que achou???? Me contem, quero saber!!! 

Já curtiu a fan page do Blog??? Nããão... então clica AQUI 


Photobucket
Bjinhos
Tainara Fernandes 
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Nossa bom saber que é realmente bom!! adorei

    Beijinhos :*

    http://isaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ia comprar mas n lembro pq n pedi... já que vc falou que é bom eu vou comprar com certeza. Nada melhor que um bom corretivo não eh?!
    Seguindo aqui :)
    Beijos

    dropsparadise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica!!!!
    Beijos
    www.lariduarte.com

    ResponderExcluir
  4. Uau a AVON sempre inovando e trazendo grandes lançcamentos.
    Ainda não conheço esse corretivo, mais já fiquei doidinha nele.
    Beijos
    Tem sorteio no meu blog, aguardo sua participação.
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-kit-sensual.html

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!!

    Sabe que estou querendo comprar um p/ testar,,,

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  6. Nossa estou louca por ele!!!
    Quero muitoo, kkkk
    E vc disse que é bom, então confio ainda mais =)

    Bjosss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal, não conhecia esse corretivo 4 em 1 da Avon e adorei :D
    Estou louca atrás de um amarelo para as marquinhas!! Dizem que são ótimos mesmo ne..e que cada função tem uma cor!!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse eu ainda não conhecia. ADooorei a dica!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  9. perfeito esse estojo amiga
    ja vem com os 4 tipos, amei♥
    ótimo dia pra vc
    obrigada por seu recadinho
    fique com DEUS♥
    bjão
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    ♥ aíh, os produtos da Avon são ótimos eu adoro,
    e este corretivo parece mesmo ser excelente amei.
    Tenha uma ótima tarde.

    Pinkiss
    by Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah não sabia que a avon tinha essas cores de corretivos *-* vou comprar o meu :)


    http://www.byjessicarodrigues.com/

    beijos;*
    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
  12. Oi, tava querendo comprar mais fiquei bem em Duvida se Era bom ! depois da sua resenha, acho que não tenho mais Duvidas de que é bom rsrs!


    Visita
    vidasuperpink.blogspot.com.br
    Beijocas ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...