MaquiagemVídeoswww.blogdatainara.com/search/label/Unhas ComprinhasDIYResenhasDecoração

Oscar 2012

Olá pessoas!!!
Claroo que o assunto de hoje não poderia ser outro depois do evento baphonico que aconteceu no último domingo né?
Eu não ia deixar de mostrar para vcs o melhor da maior festa hollywoodiana não é mesmo...
Os makes e principalmente os looks do Oscar é claro!
Então como não dá pra gente falar de todaaas, vamos as que eu achei que mais arrasaram:

Não esqueçam de curtir a Fan Page do Blog logo ali  --------> 

Os Looks:


Na minha opinião a Angelina Jolie arrasou como sempree!

E os Makes:

Na minha opinião todas arrasaram, também percebi que a maioria optou por tons mais neutros, cores como dourado por exemplo e as mais poderosas como a Angelina e a Milla ficaram mais lindas ainda ousando no batom ultra vermelho, que eu acho lindoo!
Vamos ver:




E vocês acharam que quem arrasou mais????
Quero saberr!

Já curtiu a fan page do Blog??? Nããão... então clica AQUI

Bjinhos
Tainara Fernandes
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Angelina Jolie com certeza esta linda mesmo
    adorei os looks

    ResponderExcluir
  2. Amo a Sandra Bullock ela é maravilhosa. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas!

    Obrigada pela visita!
    agoratopronta.blogspot.com
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Tambem fiz um post sobre o Oscar falando do make e cabelos das famosas! Adorei o seu blog, estou seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks!
    http://destaquem-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tainara!

    Simplesmente maravilhosos os looks que mostra! Melhor look com certeza o de Angelina Jolie!! Amoo batom vermelho!

    Beijinhos e abraços! Linda semana!
    Thaís

    ResponderExcluir
  7. ameis os looks estavam lindos, cheios de elegancia!! *-* Meus preferidos foram Sandra Bullock e Angelina Jolie!!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  8. Looks perfeitos e as makes tbm. Agora a Angelina é diva, que mulher mais linda!!!

    Estou seguindo, venha me fazer uma visitinha se gostar me siga tbm. Vou adorar! Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Ah o Oscar.... *-*

    http://omundodamoda.net/

    :*

    ResponderExcluir
  10. Oie Tainara, vc anda bem sumidinha flor :a

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com.br

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...